A descoberta do mês (ou do ano)

Existem lugares perigosos, que uma mulher jamais deve frequentar sozinha. Um deles é a farmácia. A gente entra pra comprar só um band-aid e acaba saindo de lá com três esmaltes, um batom, dois shampoos e um hidratante que provavelmente nunca será usado.

Mas foi numa dessas “compras desnecessárias” que eu acabei fazendo um grande achado: o pó matte luxo da Tracta, que eu trouxe pra casa há mais de um ano e ficou encostado num cantinho qualquer da minha penteadeira, mas acabou sendo redescoberto dia desses!

 

 

Na época, só havia o refil pra vender (por isso pedi ajuda do Google pra ilustrar o post) e deve ter custado cerca de R$ 15, se não me engano. Não sei quanto custa o produto na embalagem normal, mas acho válido comprar o refil e usar em qualquer embalagem de pó que esteja dando os seus últimos suspiros. Testei em algumas aqui e serviu direitinho.

A maior surpresa pra mim foi a cobertura do produto, que tá mais pra base do que pra pó. Se eu uso com esponjinha, dispenso a base, porque ele sozinho já dá conta do recado, ao menos pro dia a dia. A noite eu nunca me atrevo a sair sem corretivo, base e pó, então aplico com um pincel, senão fica carregado demais. E olha que quando uma pessoa que tem a pele problemática como a minha diz que um produto tem alta cobertura, é porque ele tem mesmo. Pode confiar!

 

Se você é uma moça sortuda que nasceu com a pele linda, você não precisa desse produto. Pra quem tem pele oleosa com algumas imperfeições (segura minha mão, te entendo!), recomendo experimentar.

Ele não vai ocupar o lugar do Blot (MAC) ou do Dream Matte (Maybelline) no meu coração – amor verdadeiro, amor eterno – mas arrisco dizer que é o melhor pó nacional que eu já usei!

 

6 Responses to “A descoberta do mês (ou do ano)”

  1. Lianna disse:

    Lenyssa parabéns flor, mais uma dica massa!!!!! Agora onde eu encontro o produto aqui em Caruaru???? Beijos

  2. Nádia disse:

    Esse pó da tracta eu não conheço.
    Tb sou muito fã no Blot, acho difícil algum pó conseguir substituí-lo…
    mesmo assim tô com vontade de experimentar o pó da linha Pure Makeup da Maybelline, porque a base dessa linha eu amei.

  3. Lianna disse:

    Mais uma dica massa!!!! Valeu Lenyssa :) !!! Agora me diz onde encontramos o produto aqui em Caruaru! Beijos e Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>