De malas prontas


 

Ser seu próprio patrão tem suas vantagens, e desvantagens. Uma das desvantagens é não poder tirar férias nunca. Férias de verdade, sabe? Do tipo, se dar ao luxo de ficar quinze, trinta dias offline, fazendo nada (ou tudo que a gente quer fazer mas não tem tempo).

Por outro lado, há a vantagem de tentar adaptar o lazer à nossa rotina. Por exemplo: ao invés de ficar um mês inteiro fora do ar, eu divido esse período em quatro semanas (impossível ficar longe por mais de uma semana sem bagunçar tudo), e tiro quatro férias curtinhas por ano.

A primeira foi no comecinho do ano e agora chegou a segunda vez. Na próxima semana, tudo vai ficar paradinho por aqui, pois só volto às terras tupiniquins no próximo sábado (27) e nem vou prometer posts enquanto estiver fora, pois o risco de furar essa promessa é grande, afinal, a ideia é aproveitar a viagem ao máximo, né?

 

Mas como é impossível ficar totalmente desconectada, vocês podem acompanhar tudo pelo facebook e instagram (@popglam) do blog. Prometo dar notícias e postar todos os meus achados por lá!

No mais, uma semana passa rapidinho e logo eu tô aqui de novo, com um moooonte de novidades.

 

Até a volta, meninas!

 

4 Responses to “De malas prontas”

  1. Nádia disse:

    boa viagem!
    :)

  2. Lucimeire Cardoso disse:

    Boa viagem Lenyssa, aproveite bastante e vamos sentir saudades.
    Beijos!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>