Inspiração: Ballerina

Eu tenho o desejo antigo de ser bailarina, mas nunca realizei. Na infância faltava grana, na adolescência, coragem. Na vida adulta, cadê tempo?

 

 

Sempre suspirei por sapatilhas, saias de tule, lacinhos e fitinhas. E duvido que haja, nesse mundo, uma criança tão fascinada por caixinhas de música quanto eu era! Tadinhas das bailarinas, que não paravam de rodopiar na minha mão!

 

 

O fato é que hoje eu suspiro muito mais. O motivo? Com o lançamento do filme Cisne Negro, um desejo que era individual se tornou coletivo e o estilo balé dominou a moda e as ruas.

 

 

Ai, gente! Eu me desmancho com essa delicadeza toda, viu? Ainda não tive coragem de sair por aí com uma sainha de tule, mas nunca abro mão de incluir um lacinho aqui, uma fitinha acolá… E já prometi me matricular (ainda esse ano!) em uma escola de balé!

 

 

*Trecho do poema “Sobre meninas“, de Marla de Queiróz.

10 Responses to “Inspiração: Ballerina”

  1. Jaci Sales disse:

    Também adoro, mulher. E sempre quis fazer. E agora to me realizando com Laura pq achava que com a minha idade já não dava mais tempo de aprender. E pode, é? Me desse esperanças, agora!

    • Lenyssa Nunes disse:

      Uma vez vi uma moça falando que tinha ingressado no balé e que tava adorando tudo, que a postura tinha melhorado e blablabla, e ela tinha no mínimo uns 30. Então a gente ainda tem esperanças, né? Hahahahaha:)

  2. Mercedes disse:

    Nunca fui apx por balé… Mas essas saias eu adorooooooo!!! Usaria tranquilamente essas sainha de tule armadinhas, são mega fofas!! Mas tenho que esperar o bebe sair pra barriga sumir, né?! rsrsrsrs

  3. Ingrid disse:

    Acho lindo saias de tule *-*

  4. Thay disse:

    Own, É tudo muito lindo mesmo,
    eu faço ballet e amooo, não vejo hora de está na ponta,
    mas tem que ter muita força de vontade porque as dores toma conta do nosso corpo rs. mas vale a pena! *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>