O queridinho da estação

Quem diria que a peça que a gente usava pra ficar escondidinha em casa nos dias frios ganharia status fashion e conquistaria as it girls mundo afora?

Pois bem, esse é um daqueles momentos deliciosos em que a moda se une ao conforto e a gente sai ganhando, com infinitas possibilidades de montar looks com a peça que a gente aprendeu a amar desde criança: o moletom!

 

 

Eu sei que é difícil pensar em usar uma peça tão quentinha quando tudo o que a gente quer é sair por aí com roupas leves e fresquinhas. Mas vale à pena manter o olhar atento e investir no moletom, que já começa a brotar nas araras de várias lojas. Pra quem acha que é difícil combiná-lo com as peças que a gente já tem no armário, taí um post recheado de inspirações. Me diz se existe, nesse mundo, uma peça tão democrática?

 

Na minha opinião, o mais legal do moletom é quando ele vem acompanhado de um elemento surpresa: spikes, bordados, tachinhas ou uma estampa divertida tornam qualquer combinação muito mais interessante!

 

 

Sou fã incondicional do estilo hi-lo, adoro a ideia de misturar peças básicas e itens mais sotisficados em um mesmo look. E que delícia saber que o moletom nos permite essa combinação!

 

E pra quem tem um moletom liso em casa, que tal colocar a mão na massa e deixá-lo prontinho pra fazer sucesso no inverno? Eu já fiz uma customização que deu super certo, lembram? Tem DIY aqui e look completinho aqui.

 

10 Responses to “O queridinho da estação”

  1. Rafaela Araujo disse:

    ótimos looks, lindos.

  2. Ingrid disse:

    AMO moletom! São super gostosos de usar ainda mais com esses modelos lindos do post!
    Adorei (((:

  3. Amélia disse:

    Ameiiii!
    Queira muito um da kenzo! Mais né… hahaha
    Já ficaria super feliz com um estampado! Adorei o ultimo também…
    Eu tenho um vinho que comprei ano passado e usei horrores! :D Vou querer vários esse ano! Espero que o frio chegue rapidinho em Garanhuns! :P

    Beijo Lenyssa, como sempre arrasando nas inspirações! :)

    • Lenyssa Nunes disse:

      Hahahahahhaha:)
      A gente vai se virando com o que tem, né, Amélia?
      =D
      Eu acho que as nossas fast-fashions vão trazer muitos moletons bacanas nos próximos meses, viu?
      Fico tão feliz que você tenha gostado do post!!!
      Beijo, xuxu!

  4. Natália Cintra disse:

    Comprei um super parecido com esse primeiro na Forever 21! Tão fofo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>