Pra usar já!


 

A tendência surgiu no ano passado, mas promete continuar com tudo esse ano. Se você ainda não aderiu ao cropped top, a hora é agora! Mas nada de sair sensualizando por aí, hein? Existem algumas regrinhas básicas que a gente não pode esquecer. Pra começar, a ideia é mostrar um apenas pedacinho da barriga, mais especificamente aquele que fica acima do umbigo e um pouco abaixo do busto.

Como a peça é curtinha, o ideal é que a parte de baixo seja longa, o que torna a composição mais elegante. Se você tem uma barriga de causar inveja, livre de gordurinhas, não tem com o que se preocupar. Mas se você não consegue recusar um docinho (segura minha mão, amiga, eu te entendo!) e só usar um top mais soltinho, pra não correr o risco de marcar aquela gordurinha intrometida.

 

 

Olha aí a Thássia lindona usando um cropped mais soltinho, que na verdade era uma t-shirt que ela transformou em top. Ótima inspiração pra gente passar a tesoura nas camisetas que já têm em casa, né? Afinal, cropped = cortado!

 

2 Responses to “Pra usar já!”

  1. Natália Moraes disse:

    Ahhhh, essa sim eu usaria!
    Acho que fica bem charmoso se usado da maneira certa!
    Como na foto, por exemplo!

    Amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>