DIY: Aromatizante de ambiente


 

Taí mais uma dica de mimo pro Natal – talvez a mais simples de todas – afinal, pra fazer um aromatizante de ambiente, tudo o que a gente precisa é dar um pulo numa casa de essências!

Depois de escolher o tipo de essência (existem váááááárias opções, com preços a partir de R$ 10), você dilui no álcool fixador (cerca de R$ 10, o litro) e escolhe uma embalagem bem bonita.

Geralmente essas casas têm opções em plástico ou vidro e você ainda pode incrementar fazendo uma tampa diferente, como essa da foto, com rolha, parafuso e puxador de gavetas. Fica lindo, né?

 

Não esquece de comprar também os  difusores (aqueles palitinhos) que você pode amarrar com um lacinho de cetim e colocar junto ao frasco. Envolva tudo no papel celofane transparente e pronto, tá feito!

 

8 Responses to “DIY: Aromatizante de ambiente”

  1. Elaine disse:

    Muito lindo, um charme!!!

  2. Natália Moraes disse:

    UAU! Amei a dica!!!
    Super prática e linda!!
    =D

  3. rebecca florêncio disse:

    Oi Leo,

    Queria que vc indicasse uma casa de essências aqui em Caruaru.
    Pois vou dar um pulinho lá, e fazer as lembrancinhas.

    Xero :*

    • Lenyssa Nunes disse:

      Oi, Bel!
      Tem duas que eu conheço: uma pequenininha, quase em frente ao Sagrado Coração e outra nos Guararapes, próximo aquele camelódromo, sabe?
      Chama Central das Essências. É só perguntar por ali que todo mundo te ensina:)
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>