A gente nasceu pra brilhar!

 

O verão pede uma pele bem iluminada, mas nada de ficar de castigo sob o sol pra conseguir um efeito radiante! Hoje existem vários cosméticos que ajudam a deixar a gente com pinta de garota de praia, sem que seja preciso sequer sair de casa.

Sou fã de bronzers (quem não ama?) e iluminadores, então fiquei super animada pra testar a versão corporal da Yes!, que une hidratante e iluminador em um só produto.

O preço já é um atrativo (custa menos de R$ 20 e tem pra vender aqui), e quando a gente experimenta se apaixona mesmo! Como a textura é super fluida – ideal pra usar em dias quentes – não deixa a pele oleosa e possui ação refrescante. Uma delícia!

O cheiro, que a princípio pode parecer forte, fica delicioso e bem suave depois de alguns minutos. Ele tem micropartículas douradas e pigmentos que refletem a luz, deixando um efeito iluminado discreto e bem bonito na pele.

Já foi eleito o meu hidratante preferido dessa temporada!

 

4 Responses to “A gente nasceu pra brilhar!”

  1. Nádia disse:

    Eu conheço um hidratante da Vult que tem a mesma proposta e vem em duas cores: brilho dourado para as morenas e brilho prateado para as mais branquinhas. É muito bom.
    Fica a dica!

    • Lenyssa Nunes disse:

      Que raiva de você, Nádia!
      Hahahahahahahaha:)
      Sempre dando dicas ótimas de produtos que eu nunca encontro por aqui!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas adoro as tuas dicas, SEMPRE!
      Beijo!

  2. Nádia disse:

    kkkk
    Não sabia que a vult era difícil de achar por aí, imaginei q eles tivessem uma distribuição melhor por ser uma marca nacional.
    Esses hidratantes q eu falei nem são novidade, foram lançados na Beauty Fair do ano passado ou retrasado.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>