PopGlam Gourmet – Chocolate quente

Atendendo aos pedidos, aqui vai a minha receita super fácil de chocolate quente! Além de muito prática, ela é diferente das outras porque eu não uso alguns dos ingredientes que a maioria das receitas recomenda, como  canela, creme de leite e amido de milho, por exemplo. Mas garanto uma coisa: o resultado é uma delícia!

 

 

Bata no liquidificador um litro de leite e 400g de achocolatado. Isso vai fazer com que a mistura fique bem homogênea. Coloque tudo em uma panela, acrescente uma lata de leite condensado e 200g de chocolate meio amargo bem picado. Leve ao fogo e mexa até ferver.

Você só vai levar alguns minutos e já pode servir em seguida. Eu costumo colocar uma porção de chantilly sobre o chocolate (desses de caixinha, que a gente compra pronto e só precisa bater) e pra deixar mais bonitinho, decoro com um pouco de ovomaltine e calda de chocolate. Fica incrível!

 

10 Responses to “PopGlam Gourmet – Chocolate quente”

  1. Paloma Farias disse:

    Fala sério, to lambendo “os beiços” aqui kkkk.

    amo chocolate quente e realmente sua receita é super prática….

    ai Jesus que vontade kkkk

  2. Ana Rocha disse:

    Delícia! =)

  3. Vanessa Batista disse:

    Com certeza vou fazer!
    beijoss!

  4. Natália de Moraes disse:

    HUMMMMMMMMMMM!!!
    Deu vontade!! :D

  5. paula disse:

    deu água naboca, vou fazer aqui em casa :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>