Peça-desejo

Elas chegaram de mansinho e logo viraram o item obrigatório de todas as it girls. Vai dizer que você já não caiu de amores pelas bolsas estruturadas?

Pra ser sincera, eu queria mesmo era uma autêntica bolsa vintage, com uma história bacana pra contar. Dei uma vasculhada no armário da mãe e da sogra, mas as mulheres da minha família são ruins de herança fashion, viu? Hahahahahahahaha:)

 

 

Por sorte, lembrei de alguns modelinhos da Elle Dakotta, que além de lindos, têm um precinho muito, muito simpático! Quer jeito melhor de seguir as tendências sem ter que abrir falência?

Eu já falei um bocado da Elle por aqui, e comprando através  desse link vocês terão um desconto de 5% (é só usar o código 0000199).

Quem mais, além de mim, anda morrendo de amores pelas bags do momento?

10 Responses to “Peça-desejo”

  1. Nádia disse:

    Boa dica. Preços camaradas!
    Achei lindo o modelo da branca.

  2. Bia Esmalteca disse:

    A-M-E-I! Sou louca por uma Hermés kkkkkkkkk…eu, sonhando…ai ai!
    Mas quem não tem Hermés, caça com Elle né não…já entrei no site\o/
    E como sempre, amei as dicas=**

  3. Maria Flor disse:

    oi Lenyssa,

    saudade do teu cantinho!

    sabe que eu fiquei triste…

    eles não entregam em Recife….

    beijocas,

    Flor

  4. Cecilia disse:

    Oi !! Acompanho seu site e vi que você fala da loja virtual Elle Dakota. Entrei no link que sugeriu e achei o máximo… ótimos preços. Tão bons que desconfiei e fui checar se a loja tem alguma reclamação no ” reclame aqui” . Nossa fiquei de boca aberta com tantas reclamações desta loja.

    Desculpe dizer isso , mas antes de divulgar uma loja, vocês deveriam ver a idoneidade dela….. Seu site é tão bom, não deixe o mesmo cair em descrédito.

    Abraço
    Cecilia
    São Paulo

    • Lenyssa Nunes disse:

      Olá, Cecília!
      Brigada pelos elogios ao blog:)
      Fico feliz com a sua intenção em nos esclarecer, mas posso afirmar que já efetuei compras na loja e nunca tive problemas.
      Além disso, é raro uma empresa não ter registros no Reclame Aqui.
      Obviamente eu fiz uma pesquisa antes de comprar e recomendar a loja no blog, e os comentários positivos superaram os negativos.
      Como só tive boas experiências com a loja, não vejo problemas em indicá-la, entende?
      Um forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>