Bepantol Derma Solução Spray

 

Alegria, alegria! A Bepantol lançou o Bepantol Derma Solução Spray! 

Faz tempo que a gente conhece os benefícios do Bepantol pros cabelos. Eu já falei aqui sobre o uso do produto misturado a máscaras de hidratação e até mesmo sozinho, pra reparar os fios danificados. Lembram que eu comentei que colocava o Bepantol Derma em um potinho com válvula spray e aplicava nos fios depois de lavá-los?

Acredito que eu não era a única a fazer isso, mas a Bepantol resolveu nos poupar esse trabalho e agora entrega o produto pronto para o uso, em uma embalagem super bacana!

Graças ao dexpantenol (pró-vitamina B5) presente em sua formulação, o Bepantol Derma Solução Spray possui uma rica propriedade hidratante, ideal para restaurar os fios e deixar os cabelos ainda mais macios e sedosos.

Ele pode ser usado diariamente nos fios secos ou em cabelos úmidos logo após a lavagem. Eu recebi o produto – em um presskit lindo – e já vou começar a usar. Depois compartilho a minha experiência por aqui!

 

Retratos da semana

 

Parece ironia, mas em plena greve dos Correios, acho que eu bati o recorde de recebimento de encomendas por aqui!

A Rishon renovou o meu estoque da plástica capilar com a edição “óleos preciosos”. Já falei por aqui o quanto adoro a plástica da marca, um tratamento super completo, acho que meu kit preferido!

A Dupla Comunicação (agência com maior nível de fofura desse Brasil) adivinhou que a semana tava puxada e me mandou uma fornada de Oreo e um desafio: preparar uma receita com o biscoito mais famoso do mundo! Que delícia de proposta, hein? Em breve tem receitinha por aqui!

Outro convite irrecusável veio da Colcci, acompanhado de um presente: participar do time de blogueiras que estarão presentes no ColcciDay, que acontece na próxima quinta (dia 01) a partir das 16h lá no Shopping Difusora. Tô bem animada e espero encontrar vocês lá!

 

 

Caixinha da Bepantol é alegria na certa, e dessa vez não foi diferente! Eles arrasam nos press-kits e me mandaram o novo Bepantol Derma em spray, em uma caixa MUITO linda! Todo mundo comemora esse lançamento, né?
Pra terminar a semana, dei um pulo no shooping pra comprar uma blusa e voltei com uma calça e um tênis, o que seria bem normal, se não fosse eu.
Explico: não consigo gostar de tênis nenhum, nunca! Não fosse a necessidade, eu jamais teria comprado um par sequer. Então aproveitei que esse modelinho na vitrine chamou a minha atenção e trouxe pra casa. Vejamos se consigo montar alguma composição bacana com ele. Tô tão apaixonada!

 

DIY: Caderno personalizado

 

Eu sou apaixonada por itens de papelaria, sobretudo cadernos e moleskines, então resolvi fazer um misto dos dois ao personalizar os meus caderninhos!

Outro dia postei a foto de um deles no instagram e as meninas me pediram pra mostrar o passo-a-passo. É muito simples e não tem nenhum segredo, mas pra quem não tem a mínima ideia de como começar, aí vai o tutorial em fotos.

Eu gosto de usar aqueles cardernos grandes com folhas pautadas e enumeradas, porque isso facilita um bocado a organização das minhas anotações. Além do caderno, só é preciso um tecido com estampa bacana, cola branca, elástico e fita de cetim.

 

 

É importante passar ferro no tecido antes, pra facilitar a colagem. Abra o caderno sobre o tecido e corte deixando uma margem de 4cm em todos os lados. Posicione o caderno bem no meio e passe a cola com a ajuda de um rolinho de espuma. A cobertura fica uniforme e a gente evita sujeira.

 

 

Aplique o tecido passando as mãos por toda a superfície pra evitar vincos ou bolhas. Não se preocupe, é super tranquilo! Colada a parte da frente, vire o caderno e faça o mesmo na parte de trás. Depois é só passar a cola nas bordas e virar pra dentro. Não corte as pontinhas, dobre e só então passe a cola aí também, isso evita que o tecido desfie com o tempo.

 

 

Esqueci de dizer! Antes do passo anterior, corte esse pedacinho de tecido que fica bem no meio do caderno e empurre pra dentro, com a ajuda da tesoura. Depois separe o elástico e a fita de cetim.

 

 

Com a ajuda de uma faca, faça um pequeno corte na contracapa (parte de trás) em cima e embaixo, empurre cada ponta do elástico por esses cortes e cole do lado de dentro, deixando cerca de 4cm colados em cada ponta. Nessa hora é melhor usar uma cola com maior poder de fixação. Use a mesma cola em uma ponta da fita de cetim e empurre no meio do caderno, como foi feito com aquele tecidinho que a gente cortou lá atrás.

Cole uma folha de papel colorido na parte interna de cada capa, pra fazer o acabamento.

 

Prontinho! Moleza, né?

 

Eu uso: uma despedida do inverno

Estamos oficialmente na primavera, mas dia desses o clima esfriou por aqui. Aproveitei a oportunidade pra tirar a jaqueta de couro do armário e compor um look mais sóbrio, mas ainda assim, descolado.

Pra deixar a produção bem moderninha, eu usei o tênis, as listras e o toque vermelho na bolsa e no batom. Sim, batom vermelho é acessório!

Completei o visual com o mix de pulseiras + relógio vintage e dei tchau pro inverno =)

 

 

 

 

 

 

 

Jaqueta: Mind Bridge
Blusa: Costureira
Calça: Dijolly
Tênis: QIX
 
 

Maquiagem de alta cobertura

Imagino que vocês já tenham visto o vídeo de divulgação da linha de maquiagem Dermablend, da Vichy.

O vídeo é antiguinho e está disponível aqui (vale o clique!). A estratégia da campanha foi genial, por dois motivos: a empresa fugiu da linha criativa usada habitualmente nas campanhas do segmento e – ao invés de mostrar uma mulher bonita e super produzida com maquiagem – contratou o Zombie Boy (modelo canadense que tem quase 100% do corpo tatuado) e cobriu todas as tatuagens do moço com os produtos da linha.

Quer jeito melhor de mostrar a eficácia dos produtos?

 
 

Eu uso a base Dermablend há algum tempo. Na época, ela não era vendida no Brasil e eu consegui comprar no Mercado Livre de uma vendedora da Europa.

Felizmente, a linha completa voltou a ser comercializada por aqui e conta com base líquida, base compacta, corretivo e pó translúcido.

O preço da base pode parecer um pouquinho salgado (entre R$ 100 e R$ 130), mas acreditem: vale cada centavo investido!

A cobertura é excelente, muito superior a qualquer outra base que eu já tenha experimentado e a parte mais legal da história é que a gente não fica com aspecto mascarado. Não sei como eles conseguiram essa façanha, mas na verdade a pele até ganha um certo viço e, embora eu seja fã de produtos com acabamento super matte, gosto muito do aspecto natural que essa base proporciona, mesmo cobrindo todas (e são muitas) as imperfeições da minha pele.

É quase mágica!