Pantene Expert Collection

Meninas, perdoem o abandono do blog, mas a minha vida tá uma correria só e tem sido difícil administrar tudo. Depois explico melhor por aqui e espero voltar ao ritmo normal.

Hoje eu vim falar sobre um produto que tenho usado há meses e que fez uma diferença gigantesca no meu cabelo. Recebi o Selador de Pontas Duplas na Glambox de março (até então eu não conhecia essa linha da Pantene) e tenho usado desde então, sempre que lavo os cabelos.

 

Ele tem a consistência de um creme e o cheiro é maravilhoso, um dos produtos mais cheirosos que tenho por aqui. A embalagem é linda, com válvula pump e a quantidade de produto despejada em um único acionamento da válvula é suficiente pro meu cabelo, já que o creme é bem consistente. Acho que por isso tem rendido tanto!

Grande parte dos meus fios são descoloridos e é normal eles ficarem ressecados com facilidade, basta eu descuidar um pouquinho das hidratações, mas ao usar esse selador, percebi que as pontas estavam sempre macias e hidratadas, com aspecto de bem cuidadas, como quando a gente renova o corte, sabe? Ou seja, com o uso contínuo do produto, o aspecto das pontas se tornou melhor do que todo o resto do cabelo, quando geralmente ocorre o contrário!

É o tipo de produto que pretendo usar pra sempre, porque ainda não identifiquei um ponto negativo sequer. Mesmo o preço, que pode parecer salgado à primeira vista (cerca de R$ 35) é bem justo, dada a sua durabilidade – estou no 5º mês de uso.

 

 

Além do selador, a marca lançou a linha completa com shampoo, condicionador, ampolas e creme de hidratação, e eu já vi alguns deles em farmácias e hipermercados por aqui. Se forem tão bons quanto, é um ótimo investimento!

Vocês já usaram algum produto da linha? Contem pra gente!

 

Lançamento Natura TEZ

 

Ontem o meu dia começou diferente: a Natura me convidou pra um café da manhã, para apresentação da nova linha da marca, a Tez.

Essa linha nasceu após uma extensa pesquisa – aliás, acho incrível o investimento constante que a Natura faz em pesquisas – em que eles identificaram que uma grande parcela da população não tem nenhum tipo de cuidado específico com a pele do rosto.

Pensando nisso, nasceu a Tez, uma linha produtos simples, práticos e acessíveis, que tem como proposta descomplicar e tornar possível esse cuidado até para as mulheres mais preguiçosas =)

 

 

São seis produtos, divididos em duas categorias: pele normal à seca e pele mista à oleosa. Todos eles são multi benefícios, com ótimo sensorial e aquele cheirinho delicioso presente em todos os produtos da marca.

Eu comecei a usar a linha ontem mesmo, e depois volto aqui pra falar de cada produto individualmente. A proposta é muito interessante e os preços são bem acessíveis, então tenho certeza de que todo mundo vai adorar!

Fiquei muito feliz pela oportunidade desse encontro, onde eu pude conhecer um pouquinho mais dessa marca que tem um conceito tão bonito e sempre trata a gente com tanto carinho!

 

Décor: nossa cozinha

Não sei se esse projeto da cozinha causou mais ansiedade em mim ou em vocês, mas vamos abrir um espumante e comemorar, pois finalmente ela ficou pronta!

Cada pedacinho do cômodo foi pensado por nós e quase tudo foi executado por Dieggo. Pra quem ainda não sabe, ele é designer de móveis nas horas vagas e se encarregou do desenho e produção (sim, mão na massa mesmo!) de cada coisa. Marido prendado é outro nível, né? Hahahahahahahaha:)

 

 

De um lado da cozinha fica um móvel com geladeira, forno e micro-ondas. É nele também que eu guardo toda a louça da casa. O móvel é imenso e deu um trabalhão pra ficar pronto! Abaixo do forno tem um gavetão onde eu deixo todos os recipientes plásticos e um compartimento pra abrigar os paninhos de prato.

À esquerda desse móvel está o cantinho do café, com a nossa cafeteira, xícaras, algumas balinhas e flores. Na parte de baixo ficam dois bancos que podem ser usados quando chegar mais gente, e no dia a dia abrigam o quadrinho fofo que ganhei da Mi Casa Su Casa e a balança retrô que foi presente da cunhada e Dieggo pintou de amarelo pra ficar de acordo com a paleta que a gente escolheu. Na verdade, optamos por manter o preto e cinza com o amarelo como único ponto de cor.

 

 

O fogão fica no balcão aí no centro, onde a gente guarda mais um montão de coisas, inclusive os utensílios do dia a dia. A coifa (ilha) mistura alumínio com a base em vidro preto. Duas luminárias amarelas ficam sobre a mesa e vários pontos de luz (spots) foram espalhados estrategicamente no teto. As cadeiras ganharam almofadas pretas em couro.

Reparem na plaquinha do café: 265, em razão da nossa data de casamento, 26 de Maio <3

 

 

Essa é a parte mais legal! Toda a parede foi preenchida com o móvel, que se divide da seguinte forma: a adega – precisamos preenchê-la! – fica na parte de cima, com um compartimento com portinha no meio, pra abrigar coisas que não são usadas com tanta frequência.

Dieggo desenhou com giz (e ficou MUITO lindo) um trechinho da música de Nando Reis, que tem muito significado pra gente. Esse desenho foi feito na porta que dá acesso à dispensa. A TV fica no meio e tem sempre algum clip rolando por lá. Ao lado tem a estante célula com vários objetos fofinhos de decoração.

 

Acho que isso é tudo!

Agora partiremos pra decoração da sala, que acabou ganhando uma ideia nova e totalmente inusitada. Só espero que não demore tanto quanto a cozinha pra ficar pronta!

 

Eu uso: camisa jeans

Acho que o meu jeito preferido de usar a camisa jeans é sobreposta a uma camiseta básica. O look ganha uma interessância instantânea, sem perder o ar descolado.

Usei a camisa com lavagem em degradê e a calça destroyed, misturei com acessórios dourados e trouxe uma pitada de glamour com a clutch transparente, por que eu adoro essas misturinhas!

 

 

 

 

 

 

 

Camisa: Doce Camisaria
Calça: Damyller
Blusa: Costureira
Slipper: Karmélia
Bolsa: Presente da Natura
 
 

Retratos da semana

Estudar e trabalhar. Estes foram os verbos mais conjugados por aqui nos últimos dias. Praticamente não fizemos outra coisa – a não ser no final de semana, quando a gente deu uma escapadinha com os amigos.

Só quem já passou por fases de trabalho insano, quando a gente mal senta pra comer, vai entender o que eu digo. Além disso, retomei a minha rotina de estudos (estou adorando!) e todas as noites tenho um encontro marcado com livros e cadernos.

 

 

Pra começar com o pé direito, me comportei como criança na véspera da volta as aulas: dei um pulo na livraria e abasteci meu arsenal de livros, e comprei material novo de papelaria, mas fiz questão de customizar os meus cadernos com tecido! Ficaram muito fofos e sim, vai ter tutorial por aqui!

No meio dessa loucura toda, a cozinha finalmente ficou pronta e (pra quem vem pedindo post com detalhes) aviso que mostro tudinho ainda essa semana. Agora vamos partir pro próximo cômodo. #reformasemfim

 

 

No fim das contas, fica a lição: em dias de extrema tensão, só o açúcar salva! Moças de dieta, perdoem-me pelas imagens com alto teor glicêmico, mas o negócio tava tão puxado por aqui que eu precisava de um bocado de doçura pra dar conta. =)