Vem aí: Club Camiseta

 

Tem novidade quentinha (e das boas) por aqui! Essa semana os caruaruenses terão um motivo a mais pra montar looks descolados e cheios de personalidade: a Club Camiseta chega ao North Shopping com um quiosque recheado de opções divertidas, com estampas inteligentes e bem-humoradas, pros meninos e meninas que adoram se expressar através das camisetas.

As marcas que estarão à venda já são velhas conhecidas nossas: Camiseteria, Chico Rei, Miss Senhorita, Samba Club, Arquitetura da Moda, Red Bug e Use Huck.

 

 

Todas com mensagens positivas, qualidade excelente e um precinho bacana! Eu, que adoro usar t-shirts pra montar looks hi-lo, tô super animada com a novidade!

 

 

O quiosque começa a funcionar na próxima sexta (dia 03) a partir das 10h. Quem for ao shopping durante o final de semana tem que dar uma passadinha lá (fica entre a Nagem e a Word Tênis) pra espiar as novidades.

Enquanto isso, dá pra acompanhar tudo através do facebook da marca.

 

The curve – o delineador da NYX

Esse ano eu descobri um novo amor: o delineador <3 Até então, eu não conseguia aplicar sozinha, porque sempre borrava, deixava o traço grosso demais e os dois olhos nunca ficavam iguais, não importava o meu nível de esforço e concentração na hora de aplicar.

 

Uma vez eu li em algum lugar que o delineador é aquele produto mágico que faz com que a gente pareça arrumada em qualquer hora do dia, o tipo de truque pra investir, por exemplo, nos dias em que a gente sai cedinho de casa e só volta tarde da noite, já que não não dá pra apostar numa maquiagem pesada, então o segredo é fazer uma pele natural e lançar mão do delineador.  Mas ele precisa ser potente, daqueles que resistem a um dia inteiro na rua!

 

 

Com base nos dois parágrafos anteriores, eu explico a minha paixão pelo The Curve: como ele facilita a vida de quem não é profissional no traço, gente! Óbvio que, quanto mais a gente treina, mais certinho ele vai ficando, mas que bom poder contar com um produto que foi totalmente pensado pra ajudar a gente a fazer um delineado perfeito!

Além da ponta super fininha – uma delícia, porque a gente vai engrossando o traço de acordo com a vontade – o formato dele é todo ergonômico, então é fácil segurar e aplicar. Muito mais prático do que o delineador em caneta, já que a ponta não engrossa nem resseca com o tempo.

 

 

Depois de aplicado, ele seca em poucos segundos, e aí é só amor! Em todas as vezes que eu usei, não borrou nem ficou mais clarinho com o passar das horas. O traço – que agora está ficando praticamente idêntico em ambos os olhos – permaneceu ali, intacto!

Esse delineador é o produto mais vendido da NYX, e já ganhou vários prêmios de revistas super conceituadas, desde o seu lançamento. Vai ser meu companheiro pro resto da vida, tenho certeza!

Da próxima vez que eu usar, vou fazer foto e postar lá no @popglam, pra vocês verem como eu tô craque!

 

O dia em que a moda invadiu a praia

Ai que saudade do tempo em que a única preocupação na hora de ir pra praia era vestir o biquíni, pegar o baldinho e fazer bico enquanto a minha mãe lambuzava a gente de Hipoglós. Hahahahahahahahaha:) Quem nunca, hein?

Hoje em dia, além de carregar uma bolsa cheia de protetores (pro rosto, lábios, corpo e cabelo) a mão de obra começa lá atrás, na hora de escolher o biquíni. Já reparam que uma simples ida à praia se transformou em um evento como qualquer outro?

Um biquíni pra cada dia de exposição ao sol. Acessórios inclusos, combinando com todo o resto. Um arsenal de produtos nas mãos e um desejo forte no coração: que o 3G não abandone a gente à beira-mar!

 

 

Eu, que não sou lá muito fã do banho de mar – mas AMO o sol, embora não fique exposta nunca – me divirto com a ideia de sentar num quiosque na praia e observar aquela vida toda ao meu redor.

Com o verão quase aí, impossível não pensar no que usar, sobretudo com todas essas opções que existem hoje no mercado, e que vão muito além do top cortininha com calcinha de lacinho.

 

 

Eu gosto da ideia de tops mais elaborados (e gosto, ainda mais, do fato deles serem vendidos separadamente), porque a depender do que se usa na parte de baixo, a gente já tá pronta pra dar um pulo em algum agito antes ou depois da praia.

Como eu não tomo sol, não me importa se a modelagem é grande ou composta demais. Pra ser sincera, eu até prefiro assim. Já pras moças que curtem um bronzeado, o ideal é usar essas peças fora dos horários de maior exposição, e nunca é demais lembrar que o protetor solar é indispensável, independente do clima!

 

Os novos batons líquidos da Dailus

Por mais que a gente tente ignorar as tentações, algumas coisas são irresistíveis. Pra quem é apaixonada por maquiagem, a ausência de necessidade e espaço é imediatamente ignorada quando surge uma novidade no mercado. Principalmente quando a novidade reúne qualidade e preço acessível, com uma cartela de cores de babar. Sim, estou falando de batom, minha gente!

 

 

Nem sei por onde começar falando dos novos batons da Dailus, mas vamos lá: são dez cores de batons, todos líquidos, mas com aquela proposta maravilhosa de transformação que a gente adora. Os batons ficam sequinhos e ganham um acabamento matte pouco tempo depois de aplicados. Ainda não usei (não encontrei pra vender por aqui), mas quem usou garante: a durabilidade é ótima!

O preço é igualmente bom, varia entre R$ 15 e R$ 20, a depender do ponto de venda. Achei as opções de cores muito boas, todas seguem a tendência atual e o efeito é lindo nos lábios.

 

 

Como a imagem das embalagens não é muito fiel ao tom nos lábios – e eu não encontrei descrição de todos os tons acima – achei melhor não arriscar na compra online. Essa semana vou à Recife e sei que por lá as lojas já estão recheadas da novidade, então prefiro escolher pessoalmente. Se alguém já encontrou pra vender, favor compartilhar a boa notícia!

 

Eu já tenho meus tons preferidos, e vocês?

 

Eu uso: blazer branco + jeans destroyed

Todo mundo sabe o quanto eu adoro branco, né? Acho que a cor ilumina, rejuvenesce a gente! Eu preciso fazer um esforço danado pra não sair sempre de branco por aí, porque se tem uma cor que me deixa muito bem localizada na minha zona de conforto, aí está ela!

Mas tem dias em que eu me rendo e sigo o meu primeiro instinto na hora de escolher o que vestir. Foi o que aconteceu essa semana, quando eu precisava sair e lembrei do blazer que já não uso há tempos. Usei com a blusa branca por baixo e joguei os acessórios metalizados porque acho essa combinação (branco + metalizado) muito chique! Até o esmalte combinou, ó!

Como a parte de cima tava mais arrumadinha, escolhi um jeans detonado pra contrastar.

 

 

 

 

 

 

Blazer: Costureira
Blusa: Costureira
Colar: Eu que fiz
Calça: Riachuello
Anel: Chico Bijuterias
Peep Toe: Gato&Sapato