Que seja um dos melhores anos da nossa vida!


 
“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente!”

Carlos Drummond de Andrade

 

Que a partir de agora a gente mantenha o coração aberto pra perceber (e receber) tudo de bom que a vida tem pra nos oferecer. Que haja fé, amor, tolerância e bondade em nossas almas.

Que a gente busque ser a pessoa com a qual teríamos o prazer e alegria de conviver todos os dias.

Que 2014 seja o primeiro dos melhores anos da nossa vida!

 

Eu uso: vermelho, azul e branco

Era uma quarta-feira indecisa (sol, chuva, calor, chuva, sol) e eu precisava ir ao centro comprar os últimos presentes de Natal. Sim, a gente faz uma listinha super organizada, mas sempre acaba lembrando de alguém na última hora, né?

Como eu sabia que ia andar um bocado, escolhi vestir algo que me deixasse confortável, mas sem aquela cara de “esqueci os presentes e tô desesperada porque já é quase natal e eu não tenho tempo pra nada”.

Usei a infalível blusa de crepe (já falei que quero uma de cada cor, né?) com a calça que mora no meu armário há alguns meses, mas nunca tinha saído pra passear. O vermelho – no batom e na bolsa – quebrou a sobriedade da dupla azul + branco e os acessórios dourados deixaram tudo mais bonito de se ver.

 

 

 

 

 

 

Blusa: Costureira
Calça: Costureira
Anéis: Trub’s e Caus
Colar: Eu que fiz
Sapatilha: Gato&Sapato

 
 

Retratos da semana


 

O título deveria ser “retratos do natal”, porque não se fez outra coisa nos últimos dias a não ser pensar na ceia, né? Quase tudo o que a gente fez por aqui foi em função das festas, mas valeu à pena!

Encerramos a semana passada aprontando os presentes e começamos essa com as entregas. Postei no instagram (@popglam) os mimos, à medida que a gente ia entergando.

As mini-glamourosas ganharam um kit com produtos de make. Adoro presentear crianças porque elas são super sinceras, e deu pra ver que acertei na escolha do presente, viu?

As glamourosas ganharam essa sacolinha aí, com kit pra cuidados com as mãos. Tinha uma base incolor, toalhinha e creme hidratante pras cutículas, tudo personalizado. Achei legal postar pra servir de inspiração pra lembrancinhas em chá de lingerie, aniversários, etc. Todo mundo adorou!

Esse ano eu tive um dos Natais mais felizes da minha vida! Tô tão grata por tudo! Por poder estar perto de quem eu amo, com saúde, em paz, com o coração cheio de alegria, sabe? Sinto que 2014 vai ser um ano MUITO bom pra gente!

Pra encerrar essa temporada festiva, teve show do Rei. Eu sou fã e sempre me acabo de chorar nos especiais dele, tudo lindo demais, né?

 

Agora bora aproveitar a última semaninha desse ano com mais festa e muita alegria, meu povo!

 

Pra vocês, os meus melhores desejos de Natal!

 

 

Já é quase Natal, minha gente! A vida anda corrida do lado de cá (nessa época, quase impossível ser diferente, né?), mas eu queria muito vir aqui e desejar tudo de mais bonito pra vocês nesse Natal.

Que haja paz, acima de tudo. Que vocês estejam perto das pessoas que amam, e que lhe são importantes. O que não importa é o tamanho da ceia ou a quantidade de presentes, desde que haja amor. Se o seu Natal vai ser rodeado de gente, ou uma noite a dois, que seja lindo.

Que você possa viver esse momento com saúde e, na ausência dela, aproveita pra fechar os olhos e pedir com fé pra que ela lhe seja dada. E será!

Que todas as dores do seu coração sejam amenizadas, e que você tenha sabedoria e paciência pra lidar com elas, porque não importa o quanto doa, vai passar (palavra de quem entende do assunto).

Que a gente seja capaz de entender, da forma mais genuína possível, que Natal é amor, e que – independente das nossas crenças – possamos praticar esse sentimento.

Eu desejo, de todo o meu coração, que vocês tenham uma noite linda, exatamente como cada uma de vocês imaginou. Lembrem-se de que a gente não precisa estar em uma grande festa, desde que haja festa dentro da gente.

Então coloquem a música mais bonita pra tocar no coração de vocês, ponham a alma pra dançar e agradeçam. Primeiro porque a gente sempre tem muito a agradecer (mesmo que não se dê conta) e, caso tudo esteja dando errado, pode acreditar que é só uma questão de tempo, vai dar certo!

 

Feliz Natal!

 

Eu uso: saia (longa) de verão

Lembro que uma vez, num desses dias bem quentes, postei um look com saia longa aqui no blog e alguém comentou que morria de calor só de olhar. Achei curioso porque taí uma peça que eu usaria de boa em todos os dias do verão.

Acho muito mais confortável do que usar uma calça jeans, ou uma saia (ou shorts) que fiquem coladinhos no corpo. Desde que haja espaço suficiente pro ar circular entre a minha pele e a roupa (e no caso das saias longas há espaço de sobra), o comprimento não importa!

Dessa vez, usei a saia acompanhada de uma blusa que tem um mix de estampas incrível (na parte que ficou dentro da saia existem cajus lindos de se ver) e custa uma pechincha! O tecido é super gostosinho de usar!

O chapéu, apesar de preto, é todo vazado e deixa o ar entrar facilmente.

Arrematei com o cinto largo (pra deixar a cintura bem fininha) e as pulseiras lindas feitas pela Brisa Estalião.

 

 

 

 

 

Blusa: Anita Modas
Saia: Costureira
Cinto: Caus
Chapéu: Feira de Artesanato de Caruaru
Pulseiras: Brisa Estalião
Sandália: Top Vision