Eu uso: amor minimalista

Sabe quando você ama muito uma roupa? Ama estar dentro dela, ama o caimento, ama o tanto que ela te deixa feliz e confortável?

Eu sei.

Sei por que esse é o nível de amor pelo look que usei essa semana. Uma roupa sem firulas, sem ziriguidum, sem borogodó, apenas preto no branco.

E foi essa simplicidade toda que me conquistou. A camisa é de crepe importado com uma leve cintilância. Falando assim, parece coisa fina, mas foi feita pela costureira. Aliás, veste tão bem que eu quero uma de cada cor!

A calça resinada com recortes deixou a produção mais arrumadinha. O colar foi feito por mim, a bolsa foi presente de aniversário (já virou xodó!) e a sapatilha foi comprada numa viagem por – pasmem! – menos de cinco dólares.

 

 

 

 

 

 

 

 

Camisa: Costureira
Calça: Dijolly
Sapatilha: Mind Bridge
Colar: Eu que fiz
Anel e bolsa: Presentes
Óculos: Bleu Dame
 
 
 

A melhor invenção do mundo

Todo mundo sabe o quanto é importante usar protetor solar, faça chuva ou faça sol. Mas a verdade é que lá no fundo, sempre rola uma preguicinha de reaplicar o danado, né?

Primeiro porque a gente aplica o protetor antes da maquiagem e se joga pra vida. Duas horinhas depois já é necessário reaplicar, mas cadê coragem (e disponibilidade) pra lavar o rosto e fazer tooodo o trabalho de novo? Sim, porque eu duvido alguém conseguir jogar o protetor por cima da pele feita e, a essa altura, com alguns pontos de oleosidade.

 

 

Mas eis que algum gênio – que terá a minha eterna gratidão e admiração – inventou o pó facial com FPS. Como eu só fui me dar conta dessa maravilha agora, hein?

Imagina a facilidade de retocar o make e, de quebra, reforçar a proteção em uma tacada só, de um jeito gostoso e fácil de fazer, sem pele melecada e em qualquer lugar!

A gente usa o pó como desculpa pra reaplicar o protetor. E usa o protetor como desculpa pra retocar a maquiagem e dar uma matificada na pele. Não é genial?

 

Tudo isso em opções que vão a partir de R$ 20. É só escolher a que mais te agrada!

 

A noite do saquê


 

Imagina um convite pra tomar saquê em plena noite de uma segunda-feira cansativa? Seria fácil recusar, não fosse o local: o Yohei Sushi. Quem é de Caruaru já conhece a qualidade dos serviços da equipe do Yohei, seja porque já visitou o espaço – que fica na praça de alimentação do Shopping Difusora – ou porque já ouviu elogios de amigos que frequentam o restaurante. Eu não aprecio a culinária oriental, não como frutos do mar mas, ainda assim, tinha certeza de que não iria me decepcionar.

Já tinha lido centenas de comentários positivos no facebook e ao chegar lá, fiquei encantada! Com o atendimento, a simpatia da equipe, a qualidade dos pratos – sim, fui convencida (ainda bem) a provar os pastéis fritos e comi o melhor Yakisoba da minha vida. Sério, gente! Vão lá, experimentem e sejam eternamente gratos a mim por essa dica!

 

 

Ao contrário de mim, Dieggo adora todo e qualquer fruto do mar, e já experimentou muita coisa nessa vida, mas também foi surpreendido pela qualidade do Yohei. Escrevo esse post com água na boca, pensando no tal yakisoba delícia! Ah, e o saquê? Apesar de ter uma garrafa em casa, eu nunca tinha experimentado, mas adorei porque é bem suave e deixa a gente bem alegrinha :) Taí um jeito bom de farrear com os amigos: em um happy hour regado a saquê e comida de ótima qualidade. Com preço muito justo, inclusive!

Gostei tanto do espaço que é bem provável que a gente se esbarre por lá qualquer dia desses, e brindaremos o encontro com saquê, que tal?

=D

 

Parabéns a toda a equipe pelo cuidado, carinho e respeito aos clientes. Brigada pelo convite, foi a segunda-feira mais legal dos últimos tempos:)

 

Retratos da semana


 

Dizem que quando uma coisa começa embaraçada, fica difícil dar um jeito no meio do caminho. Vai ver é por isso que essa semana foi tão confusa, do tipo que a gente tem a sensação de estar sempre correndo, mas não consegue chegar a lugar algum.

Administrei tão mal o meu tempo que não consegui fazer nem metade das coisas que planejei. Pra vocês terem uma ideia, não consegui ir um dia sequer – nem um diazinho – à academia.

Com isso, acabei me alimentando mal e dormindo ainda pior. Olha que bagunça!

 

Pra não ficar aqui me lamentando o post inteiro, três momentos de alegria que fizeram as semana valer à pena: na segunda teve a noite do saquê no Yohei e o evento foi taaaão legal que merece um post só pra ele.

Quinta foi dia de rever meu afilhado-gorducho-lindo-amor-da-vida e enquanto ele ganhava muitos apertões (não pode beliscar ainda, né?) eu ganhava essa clutch linda da comadre. Presente de aniversário atrasado. Aliás, adorei todos os presentes atrasados que ganhei esse ano, viu? Repararam que toda semana chegava uma coisinha nova por aqui? Vamo combinar de repetir esse mesmo esquema no ano que vem, gente? Juro que é mais legal que ganhar tudo em um dia só!

No sábado a Rishon me mandou uma caixona recheada com os novos produtos da linha Modela + Trata. A ideia era usar no domingo, mas dediquei o dia ao trabalho, pra zerar todas as pendências que se acumularam ao longo dessa semana atrapalhada e começar a próxima com a alma mais leve!

 

Promo: Tees Rock Glam

As nossas camisetas já conquistaram muitos corações, viajaram pelos quatro cantos do Brasil e chegou a hora de pensar em uma nova coleção. Enquanto a gente trabalha do lado de cá, que tal aproveitar pra garantir a sua tee em um preço bem bacana?

O nosso estoque tá quase vazio, imagina uma dúzia de camisetas numa solidão de dar dó? E já que restam tão poucas unidades, a gente resolveu liquidar pra abrir espaço pro que vem por aí!

 

 

Mais de 40% de desconto, tees cheias de estilo (todas com aplicações feitas à mão) por um uma pechinha: apenas R$ 39,90.

E ó, ainda dá pra dividir em até 15X no cartão de crédito, hein?

A gente não tem todos os modelos disponíveis em todos os tamanhos, mas entra em contato e quem sabe não tem por aqui exatamente o modelinho que você quer?

Aproveita pra garantir os presentes das amigas e rechear a mala que vai te acompanhar pra curtir as baladas na praia (todas elas ficam lindas acompanhadas de shortinhos).

 
Dá pra ver todos os modelos, cores disponíveis e a tabela com as medidas aqui. Mas corre antes que acabe!
 

Informações e vendas: euquero@popglam.com.br