Eu quero: boyfriend jeans

Há dias me pergunto por que ainda não tenho uma calça boyfriend no armário. Acho que é o tipo de peça eterna, que merece o nosso investimento. Já perceberam que ela é capaz de desencaretar qualquer look instantâneamente?

 

 

O jeito mais legal de usar a peça é com saltão, o que garante um look mais feminino, já que a calça possui um shape largadão, né? Olhando as imagens acima, adorei a composição da Camila Coutinho, que usou o jeans com moletom sem medo de ser feliz e garantiu um look cheio de personalidade!

 

A Rachel Bilson é a rainha do jeans boyfriend, né? A moça abusa das calças e shorts nesse estilo, tanto na real life quanto na série Hart of Dixie. Confesso que assisto só pra espiar o figurino da Zoe, sua personagem.

A Lu Ferreira também arrasa nas produções com a calça. Aliás, acho que foi depois de acompanhar seus looks com a peça que essa minha vontade de encontrar um jeans boyfriend pra chamar meu só aumentou!

 

E vocês, o que acham da peça? Gostam desse estilo ou preferem as calças mais justinhas?

 

Lançamento Inverno Dijolly

E lá fomos nós, no último sábado, cair em tentação! O lançamento da coleção Princess Forest, da Dijolly, foi um sucesso! A ideia de um monte de mulheres reunidas pra fazer compras e bater papo já é, por si só, animadora. Imagina quando há, além disso tudo, peças incríveis ao nosso redor?

A equipe da Dijolly, comandada por Elisângela Florêncio (a primeira moça no quadro de fotos aí embaixo, ao meu lado), é super competente e atenciosa, impossível a gente não se sentir em casa, sabe?

Fora isso, a qualidade e o acabamento das peças falam por si. Adorei ver várias tendências traduzidas nas peças expostas, que pareciam voar das araras! Cheguei cedinho e pouco tempo depois algumas peças já estavam esgotadas, olha que sucesso!

 

 

Quero agradecer muito a todas as meninas que foram lá prestigiar o evento e agora já sabem o caminho pra voltar mais vezes! Muita gente ficou acompanhando meus cliques pelo instagram (mentiiira, ainda não segue o @popglam?) e se lamentou por não ter conseguido ir. Mas ó, nada de tristeza! Várias peças serão repostas essa semana e vocês podem dar um pulo lá a qualquer momento, é só ligar no 81 3722.4060.

 

 

Dá uma olhada no vídeo pra ver como foi bacana:

 

 

Retratos da semana


 

A semana passada começou trazendo as respostas que eu queria ouvir faz tempo, pra mim e pras pessoas ao meu redor. Engraçado que, dias antes das boas novas chegarem, eu conversava com uma amiga sobre “o tempo certo pra cada coisa na vida da gente”. Não sou do tipo que fica sentada esperando que as coisas aconteçam (não mesmo!), mas acho que a gente tem que saber entender a hora de insistir e a hora de dar uma pausa, sabe? O tempo continua sendo – e sempre será – um excelente remédio!

Dois achados da semana: nunca usei corretivo colorido, acreditam? Encontrei esse amarelinho de bobeira e trouxe pra experimentar. Outra coisa que nunca uso: pulseiras, braceletes, relógios… Prefiro meus pulsos livres (literalmente!), mas esbarrei com esse bracelete de spikes e tive que trazer pra casa!

E num dia em que eu tava caindo de sono e sofrendo um bocado com o calor (cadê o outono, gente?), o carteiro trouxe uma caixona com o lançamento da 3 corações: o cappuccino pronto pra beber, geladinho, nas versões chocolate, light e classic. Huuuum!

 

 

A gente achou que iria conhecer nosso afilhado essa semana (um erro na USG fez todo mundo pensar que ele chegaria antes da hora, danadinho!), mas ele continua guardado na barriga da mãe e só deve chegar pro mundo no próximo mês. Daí imagina a ansiedade dos pais! Todo mundo que o último mês é o mais demorado, né?

Por falar em ansiedade, eu tava louca pra ver de pertinho a coleção de inverno da Dijolly. Vocês não tem ideia de quantas peças lindas estavam no lançamento, gente! Apaixonei por uma calça que não quis acordo comigo (sabe quando o P fica pequeno e o M fica grande?) e não consigo mais tirar a danada da cabeça! Tô pensando num jeito de ajustar a bichinha, porque acho que não vou ter sossego enquanto eu não for lá buscar!

 

Com que rímel?

Quando eu penso em máscaras para cílios, a primeira marca que me vem à mente é a Maybelline, acho que eles conseguem unir variedade, qualidade e um precinho camarada.

Como eu tô com viagem marcada pra o próximo mês, ando naquela fase de fazer listinhas, sabe?

Normalmente, quando a gente se vê diante das prateleiras de farmácias gringas, a vontade é trazer pra casa um (ou mais!) produto de cada, né? Mas como eu sou defensora do consumo consciente, resolvi dar uma pesquisada pra saber pra que serve cada máscara do tubinho colorido e achei que a informação poderia ser útil pra vocês também. Bora comparar?

 

 

Todas as máscaras da marca prometem volume, mas algumas vão além. A One by One, por exemplo, promete deixar os fios gordinhos, mas sem acumular resíduos. Pra quem teme aquele aspecto de cílios grudados, parece uma excelente opção!

Já a Mega Plush, um dos tubinhos mais lindos na minha opinião, garante volume, definição e cílios mais longos. Preciso muito experimentar, viu?

 

 

Nunca usei a The Falsies, mas sei que é a preferida de um monte de gente, afinal, ela promete efeito de cílios postiços, com cinco vezes mais volume! A Colossal é um xodó antigo, quanto mais velhinha, mais legal ela vai ficando. Deixa os cílios super volumosos, mas tem que aplicar com jeito, ou eles ficam bem grudadinhos.

 

 

Uso a Turbo há mais de um ano, principalmente no dia a dia. Embora ela prometa sete vezes mais volume, acho que não consegue superar a Colossal, por exemplo. Tenho a impressão de que ela é mais fácil de ser removida (ponto positivo!) e deixa os cílios bem definidos, separadinhos, sabe? Daí acabo aplicando ela primeiro, seguida de uma máscara mais encorpada. O resultado dessas misturinhas é sempre bem legal!

A Volu’m Express foi a primeira máscara que eu usei na vida. Laaaá na adolescência! Promete três vezes mais volume. E acho que cumpre, viu?

 

 

Na época que lançaram a Define a lash, lembro que foi o maior auê. Daí eu não sei se foi impressão minha, mas elas caíram no esquecimento muito rápido. Quando começaram a aparecer nas prateleiras da cidade, já não eram mais as queridinhas do momento. Por isso acabei deixando pra lá e nunca experimentei.

A versão rosinha promete volume e definição. A verdinha garante cílios mais longos. As duas embalagens são lindas, né?

 

Alguém aí já usou alguma delas? Merecem realmente uma chance? Quais máscaras da marca vocês já experimentaram e recomendam? Me ajudem a montar minha listinha, plis!

 

Um convite super bacana

 

Lembram que eu falei, no início dessa semana, sobre o evento da Dijolly, com o lançamento da coleção de inverno da marca? Vai acontecer sábado, dia 23/03, lá no show room da empresa. O horário é bem flexível (das 10 às 15h), pra todo mundo ter tempo de dar um pulinho lá, sem comprometer os agitos do sábado à noite!

Além da apresentação da coleção, haverá um coquetel e – entre um petisco e outro, uma conversa pra lá de animada e um ambiente lindo e super aconchegante – a gente vai poder adquirir as peças. É bom irem munidas de cartões de crédito, pois a coleção tá uma coisa de linda!

Convidem as amigas e apareçam lá. Vou adorar bater um papo com vocês!

Ah, podem confirmar a presença por aqui mesmo ou através do telefone do show room (81 3722.4060). Pra quem ainda não conhece, é facinho chegar lá: fica no bairro Boa Vista, bem próximo ao SESI.

Encontro vocês no sábado, combinado?