Eu uso: jeans + jeans

Lembram da camisa jeans que foi um achado (super baratinho) e que fez um monte de meninas correrem na loja pra garantir uma igual? Pois eu não sei vocês – companheiras de camisa – mas eu já usei a minha de tantas formas diferentes que ainda que ela tivesse me custado um grande investimento, teria valido à pena!

 

Já usei sobreposta, acompanhada de acessórios de impacto, com salto, com sapatilha (num look mais despojado) e, dessa vez, com jeans! Adoro jeans com dourado, acho que eles combinam em um nível feitos um pro outro, sabe? Por isso coloquei os acessórios todos cor de ouro, com um detalhe especial: o colar de oncinha <3

 

 

 

 

 

Para os dias quentes


 

Enquanto a gente planeja os looks de inverno, tem um solzão brilhando lá fora, o que nos obriga a usar roupas levinhas, abusar do filtro solar e manter os fios protegidos.

Quem tem cabelos tingidos sabe o quanto eles sofrem com as altas temperaturas. Tão triste ver a cor desbotando após a exposição solar, né? Por isso é tão importante caprichar nos produtos que oferecem esse tipo de proteção, como é o caso da linha @it’s summer, da Rishon.

Eu conheço e uso a linha há um tempinho, inclusive contei pra vocês na época em que ela foi lançada, lembram? Adoro o cheirinho dos produtos (tem shampoo, máscara, defrizzante e spray leave in, além do shampoo antirresíduos e spray de brilho), que prometem deixar os fios mais resistentes e saudáveis, realçando o brilho.

 

Merecem um lugarzinho na bolsa de praia!

 

Retratos da semana


 

A semana começou com uma visita à exposição Noir, do fotógrafo Diego Castanha. As fotos estão tão lindas que a gente ficaria horas olhando pra elas. No North Shopping até o dia 04 de março. Se você ainda não foi, corre que vale à pena!

Nunca fui muito fã de animal print (com exceção das zebrinhas, que eu AMO!), mas de uns dias pra cá tô de chamego com as oncinhas também! Daí aproveitei uma noite calminha pra fazer esse colar, que eu já ensinei por aqui, lembram?

Tava sentindo taaanta falta de ler um livro de verdade, sentindo o cheiro e a textura do papel, sabe? Aí esse aqui caiu nas minhas mãos. Ele fala de negócios e empreendedorismo, tema que eu adoro. Tô bem no comecinho ainda, mas é legal, bom pra lembrar pequenas coisas que a gente sabe, mas que tavam esquecidas num cantinho qualquer do cérebro.

 

 

Todos os mimos dessa semana ficaram por conta da Rishon. Primeiro o carteiro trouxe o tablet que eu ganhei no concurso cultural. Depois chegou um press kit muuuito legal, com a linha @it (falo depois dos produtos pra vocês), acompanhada desse chapéu e lenço liiindos! Usei na mesma hora:)

 

O queridinho da estação

Quem diria que a peça que a gente usava pra ficar escondidinha em casa nos dias frios ganharia status fashion e conquistaria as it girls mundo afora?

Pois bem, esse é um daqueles momentos deliciosos em que a moda se une ao conforto e a gente sai ganhando, com infinitas possibilidades de montar looks com a peça que a gente aprendeu a amar desde criança: o moletom!

 

 

Eu sei que é difícil pensar em usar uma peça tão quentinha quando tudo o que a gente quer é sair por aí com roupas leves e fresquinhas. Mas vale à pena manter o olhar atento e investir no moletom, que já começa a brotar nas araras de várias lojas. Pra quem acha que é difícil combiná-lo com as peças que a gente já tem no armário, taí um post recheado de inspirações. Me diz se existe, nesse mundo, uma peça tão democrática?

 

Na minha opinião, o mais legal do moletom é quando ele vem acompanhado de um elemento surpresa: spikes, bordados, tachinhas ou uma estampa divertida tornam qualquer combinação muito mais interessante!

 

 

Sou fã incondicional do estilo hi-lo, adoro a ideia de misturar peças básicas e itens mais sotisficados em um mesmo look. E que delícia saber que o moletom nos permite essa combinação!

 

E pra quem tem um moletom liso em casa, que tal colocar a mão na massa e deixá-lo prontinho pra fazer sucesso no inverno? Eu já fiz uma customização que deu super certo, lembram? Tem DIY aqui e look completinho aqui.