Vem, 2013!


 

No final do ano passado, a gente fez um vídeozinho com todos os nossos desejos pra 2012, quem lembra? O título era “permita-se” e vale à pena ver de novo, sempre!

A ideia principal do VT era que a gente se permitisse ser feliz.

Hoje, ao rever o vídeo, eu me emocionei de verdade, por perceber que acreditei em cada palavrinha que coloquei naquele texto e que, mais importante que isso, eu tentei, ao longo do ano, colocar tudo em prática.

O desejo era que 2012 fosse o ano mais lindo das nossas vidas, e foi! É claro que houve dias difíceis, momentos de angústia, noites insones… Mas eu estava tão disposta a superar tudo que aprendi a enfrentar as situações com muito mais leveza, certa de que bastava ter um pouquinho de paciência e fé (em mim, em Deus, na vida) pra enxergar a solução em meio aos problemas.

Muitas vezes eu precisei chorar (de alegria ou de tristeza) pra desfazer o nó na garganta. Muitas vezes tive que admitir o erro e ter humildade pra receber a bronca. Mas uma coisa que eu aprendi a fazer e que torna tudo mais simples é que ninguém é igual a ninguém e que a gente só é capaz de dar aquilo que recebe. Não falo do plantio e da colheita, e sim do fato de não esperarmos demais das pessoas, sabe? É injusto querer receber de alguém algo que ele não tem pra te dar. Falsas expectativas complicam demais as relações, independente do contexto.

Por isso, em 2012 o meu maior compromisso foi comigo mesma. Me permiti e busquei ser uma pessoa melhor, dia após dia. Pode parecer bobagem, mas isso faz toda diferença na vida da gente, porque só quem é feliz pode espalhar felicidade.

Eu quis muito que 2012 fosse o ano mais lindo da minha vida. E foi, até aqui! Estou de peito aberto pra receber o ano novo – com todas as suas dúvidas, incertezas, angústias e dificuldades – e fazer dele um ano ainda mais bonito.

Que a gente saiba superar as dificuldades e crescer com elas (não é pra isso que servem os problemas, afinal?), que a gente saiba aproveitar as oportunidades ao máximo, ou fazê-las acontecer, caso elas insistam em se esconder da gente.

Que a gente seja capaz de traçar nossos caminhos com muita fé, coragem, amor e dignidade, e que nunca nos falte saúde, pra realizar todos os nossos desejos.

Que 2013 seja o ano mais lindo das nossas vidas, até que venha o próximo:)

Muito obrigada a vocês pela companhia, pelo carinho e pela troca. Vocês são a razão de ser desse blog e, consequentemente, de uma parte importante da minha vida.

 

PS: Vou dar uma pausa nessa primeira semaninha de janeiro, aproveitar o feriado e emendar em mini-férias, mas a gente volta já na segunda semana, com muitas novidades e um bocado de coisa boa pra mostrar. Nos vemos em 2013!

 

Inauguração Carmen Steffens – Conceito A

Quem acompanha o blog no instagram (@popglam) pode ver em tempo real o quanto foi bacana a inauguração da Conceito A, o espaço Carmen Steffens lá em Garanhuns. Além da ambientação linda da loja, foi muito legal passar o dia rodeada de peças lindas, gente animada e comidinhas deliciosas!

 

 

Alaíze Cavalcanti e Rodrigo Pinheiro (o casal bonitão da última foto no quadro aí em cima) capricharam nos detalhes e receberam todo mundo com o maior carinho, e olha que a festa começou às 10h e só terminou depois das 20h. Depois disso, ainda rolou uma esticadinha em um jantar pra comemorar o sucesso do evento!

 

 

Depois de um dia regado a compras – e suspiros, muitos suspiros com as bolsas e sapatos lindos da coleção – música animada e conversas deliciosas, rolou um desfile (que eu tive a honra de produzir) pra apresentar algumas peças das linhas masculina (muito bacana a Raphael Steffens, né?), feminina e teen.

 

 

Adorei ver a loja lotada o dia inteiro e fiquei feliz da vida com a presença de algumas leitoras do blog, que foram lá conferir o evento e levar um abraço carinhoso. Pra quem não foi, vale dar uma olhada no vídeo e conferir como foi legal. Conhecendo o espírito empreendedor dos franqueados, tenho certeza de que esse foi apenas o primeiro de muitos eventos bacanas que a loja vai oferecer daqui pra frente!

 

 

Retratos da semana


 

Que semana animada, hein? Começou com o convite pra um evento muito legal: a inauguração da Carmen Steffens lá em Garanhuns. A loja ficou lotada o dia quase todo, e eu fiquei bem feliz com o monte de gente que foi lá prestigiar o evento, mas amanhã conto todos os detalhes em um post bem caprichado!

 

 

Depois das viagens, confraternizações e preparativos pro Natal, precisei de um dia inteirinho pra preparar os mimos e outro pra distribuí-los, mas quer tarefa melhor? E, falando em mimos, eu devo ter me comportado muito bem esse ano, viu? Papai Noel foi super generoso e eu passei a semana todinha recebendo presentes!

Muito obrigada às empresas, parceiros, leitoras do coração e amigas queridas. Vocês são incríveis, gente! Nem sei como agradecer esse carinho todo ;)

 

Um abraço pra todo mundo que mandou mensagens mega carinhosas no Natal. Li coisas lindas, que vou levar comigo pro resto da vida. Vocês fizeram o meu Natal muito mais feliz!!!

 

Ho ho ho!


 

Dei uma pausa nos preparativos da ceia pra vir aqui e desejar um Natal lindo pra vocês. Que estejam todos cercados de paz, luz e amor. Que vocês desconsiderem todas as distâncias e, mesmo longe, estejam em conexão com as pessoas queridas. Que a noite de hoje seja linda, e o dia de amanhã também, assim como todos os outros que virão.

Que vocês compartilhem alegrias, abraços e boas risadas. E – ainda que a única companhia seja o silêncio – que vocês estejam com a alma em festa!

Um Natal beeem feliz pra todo mundo:)

 

DIY: uma xícara de carinho

 

Último post da série de dicas de presentes pro Natal! Guardei essa ideia pro final de propósito, por ser super fácil e prática, pra salvar as moças que estão correndo contra o tempo e até agora não conseguiram preparar um mimo pras amigas.

A ideia é muito simples, uma caneca (ou xícara, ou copinho bacana) com um preparo de chocolate pra que a presentada adicione leite e tome um chocolate quente delícia, com uma dose extra de carinho!

Além da caneca, a gente só precisa de chocolate em pó (duas colheres de sopa), açúcar (três colheres), papel celofane transparente, fita adesiva, uma fita de cetim bem bonita e marshmallows.

 

 

Dá pra substituir o marshmallow por biscoitinhos e, ao invés do chocolate quente, oferecer um cappuccino. É só adicionar café à mistura.

Pra começar, corte um quadrado de papel celofane com 20cm de cada lado e faça um cone. Use a fita adesiva pra unir os dois lados. Preencha o cone com a mistura de chocolate e açúcar e coloque alguns marshmallows no topo. Feche com um laço bem caprichado!

Agora é só rechear a caneca com mais marshmallows e colocar o cone junto. Olha como fica fofo:

 

Depois de um mês inteiro de dicas, não há desculpa pra deixar de presentar quem a gente gosta, né? Todos os posts trouxeram dicas bem legais, então escolhe a sua e manda ver no mimo!