Praticando a criatividade

Acreditem, eu não divulgaria essa ação se ela não fosse taaão legal! O Café Santa Clara lançou uma ação promocional pra premiar os criadores do seu novo slogan, e tem chances pra todo mundo!

O criador da frase selecionada ganha uma Toyota Hilux + Ipad + Iphone. Além disso, os 10 slogans mais criativos também levam pra casa um kit contendo Ipad + Iphone. Presentão, hein?

Pra participar é só acessar a página da promoção e mandar ver no slogan! Vale a pena caprichar na frase (chama a família toda pra participar do brainstorm!) e torcer pra ser selecionado.

 

 

Vai lá, gente!

 

É bonitinho, mas…

Eu raramente compartilho imagens no facebook. Ou compartilhava, até conhecer o projeto “É bonitinho”, criado pelo casal de publicitários Bruno e Lu. Parceiros no amor e no trabalho (qualquer semelhança é mera coincidência, tá?) eles tiveram uma grande sacada e criaram a página que, em menos de um mês, já tem mais de 200 mil curtidas. Bonitinhos e bonitinhas que se identificam com a proposta do projeto: uma série de pôsteres com frases divertidas, ilustrando situações muito comuns no nosso cotidiano.

Eu adorei a ideia (me divirto um bocado com cada pôster novo) e desejo que o projeto ganhe muito mais força e visibilidade, que ganhe as ruas!

É bonitinho, mas… ficaria ainda mais com esse pôster aqui, ó:

 

 

Sorry, a gente não resistiu!

 

A gente nasceu pra brilhar!

 

O verão pede uma pele bem iluminada, mas nada de ficar de castigo sob o sol pra conseguir um efeito radiante! Hoje existem vários cosméticos que ajudam a deixar a gente com pinta de garota de praia, sem que seja preciso sequer sair de casa.

Sou fã de bronzers (quem não ama?) e iluminadores, então fiquei super animada pra testar a versão corporal da Yes!, que une hidratante e iluminador em um só produto.

O preço já é um atrativo (custa menos de R$ 20 e tem pra vender aqui), e quando a gente experimenta se apaixona mesmo! Como a textura é super fluida – ideal pra usar em dias quentes – não deixa a pele oleosa e possui ação refrescante. Uma delícia!

O cheiro, que a princípio pode parecer forte, fica delicioso e bem suave depois de alguns minutos. Ele tem micropartículas douradas e pigmentos que refletem a luz, deixando um efeito iluminado discreto e bem bonito na pele.

Já foi eleito o meu hidratante preferido dessa temporada!

 

Eu uso: moletom

Era um domingo preguiçoso, com uma chuvinha fina que insistia em cair e a gente tinha um convite pra uma festinha infantil. Na hora de escolher o que vestir, só pensei em uma coisa: conforto. Escolhi o moletom customizado, sobreposto à camisa masculina e calça de couro, pra fugir da mesmice do jeans. Clutch pequenininha, pra carregar apenas o básico e sapatilha brilhosa nos pés.

 

 

 

 

 

Camisa: Medida certa
Moletom: Customizado
Calça: Costureira
Clutch: Felipe Krein
Anéis: Centro da cidade
Sapatilha: Gato&Sapato

 

Retratos da semana


 

Quem me encontrou essa semana, pode comprovar  a carinha de cansaço que tem me acompanhado nos últimos dias. Sabe quando tudo acontece ao mesmo tempo na vida da gente? Haja correria pra dar conta de tudo sem deixar escapar nenhuma oportunidade! Mesmo com a agenda apertadinha, eu não abro mão de trazer novidades pro blog, e a próxima será o sorteio desse kit lindo de mustaches, com anel duplo e colarzinho! Me apaixonei quando vi e garanti um par pra mim e outro pra uma leitora sortuda!

Os outros anéis são os meus achados mais recentes. O grandão (liiiindo!) é da Trub’s e os outros são de lojas do centro da cidade.

A gente tem viajado um bocado, mas são sempre viagens curtinhas, no maior estilo bate-e-volta, sabe? Na sexta feira a gente viu o sol nascer na estrada!

 

 
A tarefa do final de semana foi a entrega dos convites pro níver de Dieggo (é sábado já!), que incluiu visitas a um monte de gente querida:) Bom pra aliviar a tensão depois de uma semana cheinha de trabalho, né?