Top Posts – Julho


 

Hora de relembrar as postagens que fizeram o maior sucesso durante esse mês. Se você perdeu alguma delas, corre lá e coloca a leitura em dia!

Pra começar, quero dizer que fico muito feliz com a repercussão dos Retratos da Semana. É tão bom saber que vocês se divertem acompanhando a minha rotina semanal! Adoro ler os comentários carinhosos sobre esse tipo de postagem:) Por falar em posts semanais, os looks postados por aqui têm agradado cada vez mais, o que me anima a buscar cliques sempre melhores e a pensar com mais cuidado na hora de escolher o que usar.

Muitas opções de escolha. Foi assim, recheado de imagens inspiradoras, que o post sobre maxi clutches arrancou um bocado de suspiros. E aí, já escolheram os seus modelos preferidos?

Adoro fazer posts sobre decoração, principalmente de festas e eventos! E pelo visto, não sou a única apaixonada pelo tema, visto que a postagem sobre décor de formatura fez o maior sucesso!

E, enquanto você para pra ler (ou reler) os posts de maior audiência do mês de julho, que tal um chocolate quente super fácil de fazer (e delicioso, juro!) como companhia?

 

Retratos da semana


 

A semana começou com mais compras! Há quem consiga manter o controle diante de tantas liquidas? As vitrines ficam gritando o nome da gente e foi assim que mais um peep toe acabou vindo morar comigo!

Na hora de esmaltar as unhas, não resisti e acabei entrando na onda das chaves coloridas. Não ficaram lindas as minhas chaves com os esmaltes metalizados? Me empolguei e colori as do marido também!

 

 

O fim de semana foi super agitado por aqui, inteirinho de festa! A gente fez tanta coisa no sábado que eu tive a impressão de ter vivido vários dias em um só. Pra encerrar a noite, stand up do Murilo Couto que, além de muito talentoso, é super gente boa! Acho que vou passar um tempão me acabando de rir, toda vez que eu lembrar do show dele! Adorei! De lá a gente ainda foi encontrar uns amigos e a madrugada acabou com um bate-papo (e um cardápio) delicioso!

Domingo foi aniversário da sogra e a gente encerrou a noite em família. Essa semana foi ótima, cheia de surpresas boas e bons momentos. Tomara que a vida siga no mesmo ritmo!

 

Eu uso: couro, jeans e amor

A calça jeans xodó, a bolsa que eu não quero mais largar, a sapatilha com spikes, a jaqueta que eu adoro e o esmalte que aguentou firme por mais de uma semana sem descascar. Pra deixar o look ainda mais cheio de amor, t-shirt customizada que dispensa comentários. Coisa de blogueira coruja, né?

 

 

 

 

 

 

Jeans: Damyller
Blusa: Eu que fiz
Jaqueta: Costureira
Bolsa: KiKa
Sapatilha: Gato&Sapato
Óculos: RayBan
Esmalte: Madonna – Impala

 
 

Ensaio e making of

Um dos muitos talentos do marido é a fotografia, e é uma das coisas que a gente mais se diverte fazendo juntos. O último trabalho feito nesse sentido foi o ensaio com Allany Cavalcanti, que queria algo bem despretensioso, com carinha de “tô me arrumando pra sair”, sabe? Além de linda, ela é super expressiva, então é muito fácil fotografá-la. Eu gostei tanto do resultado que quis compartilhar um pedacinho do ensaio com vocês, incluindo o vídeo do making of, que ficou muuuito legal!

 

 

 

 

 

 

 

Do trabalho à balada

Sou apaixonada por t-shirts, e quando elas trazem uma mensagem divertida ganham meu coração fácil, fácil! Acho o máximo a ideia de transmitir uma mensagem através da roupa que a gente veste. Se o simples fato de escolher o que vestir já diz muito sobre a gente, melhor ainda quando a tal mensagem está estampada na camiseta!

 

De uns tempos pra cá, as t-shirts se tornaram item obrigatório no armário de toda fashionista, e é muito comum ver as celebs desfilando os seus modelos por aí. Confortáveis e cheias de estilo, elas fazem bonito no dia a dia e podem ser levadas tranquilamente à balada, é só escolher os complementos certos!

 

 

Escolhi imagens de bloggers que a gente adora pra ilustrar esse post e mostrar como é possível compor vários looks a partir de uma camiseta básica. Tudo depende do que a gente acrescenta à peça. T-shirts ficam ótimas com um jeans skinny ou com calças de couro. As mais compridinhas fazem bonito na companhia de uma legging. Pra arrematar o visual, vale experimentar um maxi colar, uma bolsa charmosa ou uma terceira peça – coletes, jaquetas, camisa jeans, blazers ou sobreposições. Vale tudo!

 

 

Pra compor um look hi-lo (amo!) nada melhor do que combinar a camiseta com uma saia. Melhor ainda de for de cintura alta! Nesse caso, o modelo e o material da saia irão determinar o nível de sofisticação que você quer dar ao visual. Feito isso, basta caprichar nos acessórios – que tal uma clutch poderosa? – mandar ver no salto alto e você estará pronta pra balada!