Eco Bazar e Exposição Plastic

Como a gente já vinha anunciando aqui há um tempão, ontem aconteceu o São João Sustentável lá na UPE. Dentro do evento, o Eco Bazar e a Exposição Plastic fizeram o maior sucesso. Adorei conhecer pessoalmente as meninas e estar presente nessa troca (de roupas e de carinho). O evento foi uma delícia, o clima estava ótimo e o lugar cheio de gente querida!

 

 

Raynnara Lima e toda a sua equipe estão de parabéns, pelo empenho e pela iniciativa. Eu espero que o evento inspire outras pessoas e que a gente possa prestigiar muitos outros encontros como esse. Eu adorei!

 

 

Edgar Filho também apresentou um trabalho lindo! A exposição Plastic – as peças fotografadas foram todas produzidas com materiais reciclados , dá pra acreditar? – estava incrível e deixou claro o quanto tem gente talentosa na nossa terrinha!

No local também tinha produtos lindos feitos com materiais reciclados e, no meio dessa festa toda, quase todo mundo saiu de lá com uma sacolinha na mão. As meninas também arrasaram nos looks, e a gente registrou tudo. Mas isso já é assunto pra outro post =D

 

Eu uso: jeans com cardigan

O clima finalmente esfriou por aqui e até eu, que não gosto do frio, tava torcendo por isso! A gente começa a rechear o armário com as coleções de inverno e bate uma vontade danada de sair por aí usando tudo, né? E foi numa tarde assim, com um clima bem gostoso (nem tão quente, nem tão frio) que eu usei o cardigan e o maxi-colar pra reforçar a minha teoria de que basta uma terceira peça e um acessório de impacto pra que um look básico saia da mesmice. Concordam?

 

 

 

 

 

 

Tshirt: Hering
Cardigan: C&A
Jeans: Damyller
Peep Toe: Gato&Sapato
Bolsa: Michael Young
Colar: Eu que fiz
Esmalte: #01 Fast Fashion – Risqué
 

Retratos da semana

 

Essa semana foi cheia de surpresas boas! Entre elas, a chuva e o friozinho que deram o ar da graça (e que foram a companhia perfeita pra deliciosos capuccinos), e o convite que recebemos pra cobrir a Hairnor – a maior feira de beleza do Nordeste – da qual a Rishon fará parte.

No meio da semana, fomos fazer o ensaio pra comemorar as nossas bodas de papel, e foi muito engraçado ver as pessoas parando pra olhar a gente fotografando sozinhos no meio do nada e dançando sem música. Muito bom! Todo mundo já viu o vídeo, né?

A programação do final semana incluiu uma ida à temakeria (dedico todo meu amor pra sobremesa de morango com nutella) e um jantar romântico. Pra fechar a semana, recebemos os amigos queridos pra uma rodada de pizza e eu – além da companhia – ainda ganhei mimo!

Nossas bodas de papel

 

Por tudo que você é, e tem me ensinado a ser

Pelos sonhos que compartilhamos (e realizamos) juntos

Por sua capacidade de tornar tudo mais leve e suportável

Por você ser quem é, e me amar exatamente como sou

Eu casaria com você todos os dias da minha vida.