Retratos da semana

 

Que semana (in)tensa, gente! Corri tanto nos últimos dias que passei a maior parte do tempo cansada e sonolenta. A parte boa é que isso vai gerar bons frutos pro blog, e muito em breve as novidades começam a aparecer por aqui!

No meio de tanto trabalho, haja fast-food pra segurar a onda e analgésicos pro ombro reclamão =D

Pra deixar a semana mais leve, o convite cheio de carinho pra o batismo de um pequeno muuuuito querido chegou por aqui. Coisa boa é criança, né?

Dica rápida: máscara pré-shampoo

 

 

Outro dia apendi uma dica super legal, pra deixar os cabelos brilhosos sem precisar ir ao salão, ficar um tempão de castigo ou ter que abrir falência.

O segredo pra deixar os cabelos que são castigados pela coloração com um brilho de causar inveja é bem simples: aqueça uma colher de sopa com óleo de argan (não importa a marca) e aplique nos fios. Deixe agir por uma hora e depois lave bem pra retirar todo o produto.

Aproveita que o final de semana tá aí e experimenta a dica pra garantir um cabelinho novo!

Obsessão: maxi colar

Desafio qualquer moça a usar um maxi colar uma vez e não ficar louca em busca de novos modelos! A explicação pra esse amor todo é bem simples: imagina uma peça super fácil de usar, com opções pra todos os gostos (e bolsos) e que, sozinha, é capaz de transformar (pra melhor, of course!) qualquer look.

 

 

Seja pra deixar a camisa clássica mais requintada, ou pra dar mais graça aquela t-shirt básica, nada mais certeiro do que um colar poderoso. A gente experimenta, gosta do resultado e quando vai ver, já desenvolveu um TOC, hahahahahahaha:)

Adoro os modelos com pedrarias e – como sou adepta do DIYfiz o primeiro dia desses, mas já tô animada pra fazer vários outros! #viciada

E vocês, já aderiram à tendência?

Eu uso: paetês (de dia)

Era uma tarde de sábado quando eu lancei mão da peça que eu mais amo no armário (como não amar?) pra dar um pulo no shopping. Sou tão apaixonada pelo meu cardigan de paetês que nem me importei em ser vítima de bullying e encarei na boa todos os olhares voltados pra mim =D

Pra quebrar a peruísse, usei uma maxi regata branca (in love), a sapatilha que tá colada nos meus pés (juuuro!) e o bom e velho jeans.

 

 

 

 

 

Cardigan: Costureira
Regata: Hering
Jeans: Damyller
Óculos: Bleu Dame
Sapatilha: C&A

Um mimo pros cabelos

 

 

Aproveitando a febre do Óleo de Argan, a Rishon lançou um kit completo de produtos que possuem o princípio ativo mais desejado do momento.

Cristalização Tutanat promete nutrir, hidratar e recuperar os fios danificados. O mix de produtos ainda prolonga o efeito liso e realça a cor dos cabelos tingidos.

Gostei muito da praticidade da aplicação: tudo ali, rapidinho, no chuveiro mesmo! A gente lava os fios com o shampoo, aplica o reestruturador (que tem uma consistência bem diferente, algo entre óleo e hidratante) e deixa agir por três minutinhos. Sem enxaguar, coloca a máscara e espera mais cinco minutos pra tirar tudo dos fios.

Depois é só aplicar algumas gotinhas do óleo de argan e pronto! Cabelos macios, brilhosos e com cheirinho de J’adore. Já contei que toda a linha de argan da marca tem a fragrância inspirada no clássico perfume francês, né?

Pra experimentar essa delícia de kit (e o cheirinho bom) é só dar um pulo na loja virtual da marca e usar o código PopGlam pra ganhar um brinde surpresa!