Quer ganhar um super kit SEDA?

Outro dia a SEDA me mandou um kit fofo, com uma nécessaire linda de tudo e o combo shampoo + condicionador da marca. Eu adorei a novidade e fico super contente ao ver a empresa se esforçando pra criar produtos que deixem a gente cada vez mais feliz com os nossos cabelos.

 

 

 

E pra ampliar ainda mais essa felicidade, a SEDA resolveu mimar dez leitoras do Pop Glam com um kit igualzinho ao meu! Pra concorrer é super fácil: basta seguir a gente no twitter, curtir nossa página no facebook e responder rapidinho esse formulário aqui.

 

 

As respostas mais legais garantem o kit! Corre lá e capricha na criatividade, pois o concurso é vapt-vupt e só serão aceitas inscrições até domingo (dia 01/04). Na segunda o resultado será divulgado por aqui e os kits seguem pra vocês :)

Eu quero: saia plissada

Mini, midi ou maxi. O comprimento é o que menos importa! Se tem uma peça que merece aposta alta nesse inverno é a saia plissada. Eu arrisco dizer, inclusive, que ela sobrevive fácil até a próxima estação.

 

 

Presente em muitas coleções de inverno, a saia longa plissada permite uma infinidade de combinações, seja pra compor looks mais despojados ou sofisticados. Ainda é possível adicionar outras tendências à peça, como transparência ou tecidos metalizados.

 

 

Essas últimas, aliás, são as minhas preferidas! Pra quem ainda não encontrou uma saia plissada pra chamar de sua, vale correr na costureira e produzir um modelinho exclusivo. Sugestões de tecidos? Crepe, chifon, oxford ou lamê, pras mais ousadas:)

Peça-desejo

Elas chegaram de mansinho e logo viraram o item obrigatório de todas as it girls. Vai dizer que você já não caiu de amores pelas bolsas estruturadas?

Pra ser sincera, eu queria mesmo era uma autêntica bolsa vintage, com uma história bacana pra contar. Dei uma vasculhada no armário da mãe e da sogra, mas as mulheres da minha família são ruins de herança fashion, viu? Hahahahahahahaha:)

 

 

Por sorte, lembrei de alguns modelinhos da Elle Dakotta, que além de lindos, têm um precinho muito, muito simpático! Quer jeito melhor de seguir as tendências sem ter que abrir falência?

Eu já falei um bocado da Elle por aqui, e comprando através  desse link vocês terão um desconto de 5% (é só usar o código 0000199).

Quem mais, além de mim, anda morrendo de amores pelas bags do momento?

Eu uso: night glow

Vivo repetindo que o preto não está entre os meus tons preferidos, mas aí me dei conta de que (pra quem não gosta da cor) tenho muitas peças escuras no armário. Não que isso seja um problema, mas por incrível que pareça – já que é raro alguém dizer isso – não acredito que o tom me favoreça, sabe? Concordo que uma peça preta é capaz de deixar o look mais caprichado no ato, e vai ver que foi por isso que escolhi uma composição tão dark pra ir jantar em um dia em que eu mal conseguia ficar de pé. No fundo, eu tinha a esperança de que o brilho do cardigan ofuscasse a minha carinha de doente!

 

 

 

 

 

Blusa: Repertório
Cardigan: Costureira
Jeans: Damyller
Colar: Caus
Peep Toe: Gato&Sapato
Clutch: Fellipe Krein

Retratos da semana

 

 

Depois de ouvir a Carolina Dieckmann repetir por aí que o segredo do seu abdômen de tanquinho é o muay thai, resolvi tomar uma atitude! As luvas e o saco já estão a postos, só falta a coragem!

Coragem, aliás, foi o que me levou ao centro da cidade no meio de uma tarde cheia de afazeres, em busca de alguns achados. O esforço valeu à pena, olha que lindas minhas novas bijus!

 

 

E por falar em novidade, chegou o convite (muito charmosinho) do Café com Tendências, que vai acontecer dia 29/03.

Pra encerrar a semana, uma alegria: o Pop Glam foi citado na coluna de moda do Jornal Extra, que estará nas bancas até a próxima sexta-feira.