Eu uso: camisa masculina #04

Mais um look do desafio, gente! Dessa vez saí totalmente da minha zona de conforto, juro! Usei um chapéu que está guardado há séculos e nunca havia saído da caixa e, com exceção da camisa, todo o resto era basicamente preto, tom que quase não tem vez no meu armário. No fim das contas, por razões inexplicáveis, foi um dos looks que eu mais gostei nesse desafio. Vai entender…

 

 

 

 

 

 

Quem disse que o carnaval acabou?

 

 

Ok, São Pedro bem que tentou pregar uma peça na gente mandando muita chuva nos primeiros dias do carnaval, obrigando muita gente a encarar o bloco do pijama. Mas nem por isso a gente ia deixar de lado os planos de viajar e aproveitar uns dias de descanso, né?

Já que não deu pra seguir o destino planejado durante o carnaval, vamos aproveitar o clima e as circunstâncias favoráveis (coisa rara por aqui) pra pegar a estrada rumo à capital paraibana, um dos meus destinos preferidos!

A programação por aqui segue normalmente, com posts novos todos os dias. É provável que os e-mails e comentários não sejam respondidos durante essa semana, mas vou estar sempre no twitter, então a gente se fala por lá.

Até a volta, meninas!

Retratos da semana

 

 

Na semana carnavalesca, o nosso roteiro foi baseado no clima. Teve capuccino e edredom pros dias de chuva, mas foi só o sol aparecer pra gente cair na estrada e curtir uma prainha.

Entre uma coisa e outra, a gente foi conhecer o filhote de um casal querido (Nicolas, que merece o prêmio de bebê mais fofo do ano!) e olha que legal a lembrancinha da maternidade: uma nécessaire super charmosa.

Pra fechar a semana, jantarzinho pra receber os amigos:)

 

Uma noite deliciosa

Imagina um lugar onde a gente pode assistir a shows super bacanas, enquanto saboreia pratos deliciosos, regados a ótimas conversas? Esse é, sem dúvidas, um dos meus programas preferidos!

Foi o que fizemos na semana passada, quando o restaurante Don Peppone (que eu adoro e frequento desde criança) convidou o Pop Glam pra coletiva de imprensa que celebrou os 17 anos da casa.

 

A noite foi uma delícia, com um cardápio incrível preparado pelo chef Douglas Lima e um bate-papo muito legal. Todo mundo adorou fazer o Peppotur (é assim que os proprietários – Sílvio e Gerson – chamam o passeio pela cozinha do restaurante). Super recomendo, viu? Qualquer cliente pode fazer, é muito legal!

Mas legal mesmo foi ver o carinho e o cuidado com que tudo é feito lá, sabe? A gente percebe o quanto o cliente é respeitado por toda a equipe. São mais de 40 funcionários, que trabalham em um clima excelente, o que torna o restaurante tão aconchegante!

Mas ó, você nem precisa sair de casa pra experimentar o cardápio do Don Peppone (e eu não falo do serviço delivery) pois eles oferecem algo que eu não sabia, mas adorei: buffet personalizado.  Ótimo pra quando a gente quer fazer uma comemoração em casa e não quer ter trabalho nenhum. Eles fazem tudo, gente! Você escolhe o cardápio (que vai de uma simples entradinha até os pratos mais elaborados) e pode optar pelo serviço de garçons e a louça, pra não correr o risco de bagunçar a cozinha. E não importa o número de pessoas, viu? Pode ser um mini-jantar ou um super almoço, eles dão conta do recado!

 

Além disso, em breve eles vão inaugurar uma espécie de rotisseria, com uma variedade enorme de queijos e vinhos, onde o cliente vai ter acesso às comidas congeladas, pra levar pra casa tudo que é servido no salão.

Todo mundo tem que dar um pulo lá nos finais de semana, pra conferir o rodízio de sushi e os shows (rola até stand up comedy) que começam na quinta-feira e vão até o sábado. Quero muito voltar lá pra ver a banda The Bluz, que eu adoro!

Vai lá!

Don Peppone
Av. Agamenom Magalhães, 426 – Maurício de Nassau
Caruaru-PE
(81) 3722.6262

Mini-férias

 

 

Chegou o carnaval! Eu adoro essa época do ano – e olha que nem costumo cair na folia – mas é muito bom poder dar uma pausa e ficar offline por uns dias, né? É exatamente isso que eu vou fazer!

Tenho milhões de ideias borbulhando na cabeça e preciso de um tempo pra organizar tudo, o que certamente vai gerar algumas novidades por aqui!

Então, independente de como será o carnaval pra vocês, espero que aproveitem um bocado! Pra quem vai se jogar, juízo! E pra quem vai ficar em casa relaxando, vale dar uma olhada nos posts antigos (tem muita coisa bacana nos arquivos, viu?) e aproveitar pra colocar em prática aquele DIY que você ficou super animada pra fazer.

A gente se vê na volta. Divirtam-se!