Com o pé na moda

Não é de hoje que a QIX lança novidades que caem rapidinho na graça das meninas. Acho incrível o capricho da marca na hora de elaborar os seus modelos e os cuidados que eles têm em respeitar as tendências.

Dessa vez, eles estão cheios de novidades e eu recebi três modelos de tênis muito fofos!

 

 

Olha que lindo esse modelinho em jeans carbono, eu adorei!!!

Faz tempo que o tênis tem conquistado cada vez mais espaço na moda e, embora eu tenha resistido um bocado pra me adaptar ao calçado, tem ocasiões em que a gente não consegue pensar em outra coisa pra usar, né?

E se você é das minhas e não abre mão de montar um look bacana mesmo quando precisa estar super confortável, tem que conhecer os vários modelos da marca. Eles vendem online e tem pra todo gosto, gente! Além disso, vale ficar de olho no twitter e facebook da marca (volta e meia tem promoções incríveis por lá) e tem também o tumblr, que está sempre cheio de inspirações!

Cheirinho (muito) bom

Faz um tempo que a Kanitz - que está no mercado há mais de cem anos – lançou a linha Body Pleasure e eu fiquei apaixonada quando recebi o kit de hidratantes da marca, com quatro versões deliciosas (pêssego, maçã, uva e pêra).

Agora eles lançaram as deocolônias com as mesmas fragrâncias e eu recebi a Grape Wish pra experimentar.

 

 

Entre os hidratantes, o de maçã é de longe o meu favorito e eu achei que não ia gostar tanto assim da de uva, mas que nada!

O cheiro é muito bom, e apesar de parecer forte no início, com o tempo deixa a pele com um aroma muito gostoso, bem fresquinho, sabe?

É o tipo de perfume ideal pra usar no dia a dia, porque a gente fica com aquela sensação de ter acabado de tomar banho.

As amantes de body splashes vão adorar essa novidade. Aliás, tá aí uma ótima sugestão pra presentear as amigas no Natal, hein? Pra saber onde encontrar, dá uma olhada aqui e aproveita pra seguir a marca no twitter.

Retratos da semana

 

 

Essa semana coloquei em dia várias pendências que eu vinha acumulando por falta de tempo. Outro dia tive a ideia de fazer um editorial pro blog e de nada adiantava manter as ideias borbulhando na cabeça, pois eu sou do tipo que precisa colocar tudo no papel pra começar a executar, sabe? Então, foi só surgir uma brechinha  e eu comecei a rabiscar. Em breve vocês saberão do que se trata, mas já adianto: vocês vão adorar! 

Também tinha me prometido que, assim que fosse resolver qualquer coisa no centro da cidade, passaria numa loja de tecidos pra fazer mais uma visita a costureira. Vocês não têm ideia do quanto eu adoro mander fazer minhas roupas, gente!

Outra coisa que eu prometi foi me livrar dos excessos, e isso já faz muito tempo. Não guardo nada que eu não use (nada mesmo) e volta e meia mando muita coisa pra doação. Dessa vez arrumei a caixinha de esmaltes, que até pouco tempo era uma caixona! Separei um monte pra doar e deixei aqui só os que eu uso. Agora, guardo tudo num espaço beeem menor, que também está lotado. O que significa que, pra entrar um vidrinho novo, eu preciso abrir mão de um antigo.

 

 

Quem me acompanha no twitter (segue lá!) viu a minha lamentação por não ter tempo pra montar a nossa árvore de Natal. Na verdade, eu quis dizer fazer e não montar. A gente não ia querer uma árvore igual a de todo mundo, né? Pois bem, essa semana ela ficou pronta (e linda!) e até sobrou tempo pra separar e embalar todos os presentes. Querem ver como ficou a árvore?

Pra fechar a semana, duas novidades de beauté: a sombra dourada liiinda e baratinha que eu achei numa perfumaria e o meu primeiro delineador em gel. Dá pra acreditar que eu só tinha experimentado as versões líquidas até então? Todo mundo tem razão quando fala que a versão em gel é super fácil de aplicar. Fiquei boba com o efeito!

Lar doce lar

Desde que nos mudamos, algumas meninas me pedem pra mostrar a casa nova por aqui. Embora não haja muito a ser mostrado (a gente tá se ajeitando aos poucos, sabe?) resolvi compartilhar um pedacinho dessa vida nova com vocês. Ainda falta muito pra casa ficar realmente pronta (apenas o piso inferior foi concluído) e nós adaptamos alguns espaços até que tudo fique do jeito que a gente planejou. Por exemplo: todos os quartos serão no piso superior e o que é o nosso quarto hoje futuramente será a sala de TV. A sala de estar passará por algumas mudanças, por isso nada foi feito lá até agora.

Ficou confuso? Acho que as fotos ajudam a entender melhor:

 

 

Falta tanta coisa pra cozinha ficar linda, gente! Hahahahahaha:) O móvel que vai abrigar a geladeira, o forno e o microondas,  o espaço do café (e da minha super cafeteira, que tá escondida numa caixinha, coitada!), o bar, a coifa, o projeto de iluminação… Ufa!

 

 

Enquanto a nossa suíte máster (#TerezaCristina) não fica pronta, estamos usando o banheiro social, que ainda precisa de alguns retoques, mas deve ser o ambiente que está mais próximo de ser concluído.

 

 

Pra quem não sabe, a gente trabalha (muito) em casa, por isso a necessidade de um ambiente independente, exclusivo pra esse fim. Também falta muita coisa aí: luminárias, divisórias de vidro, ante-sala e algumas prateleiras.

 

 

Esse é o nosso quarto provisório. Aí vai ser a nossa sala de TV. Por isso, nada de móveis. Tivemos que pensar em uma solução prática pra acomodar as roupas, sapatos, bolsas… O jeito foi optar por materiais como vidro e alumínio, que podem ser aproveitados depois ou podem ser retirados sem bagunçar muito o ambiente.

 

Todos os móveis da casa foram projetados pelo marido. Além de desenhar, ele executou a maioria dos projetos. Viu que designer completo que eu fui arranjar? Sou muito coruja, mas tenho certeza de que vai ficar tudo lindo, bem a nossa cara!

 

Por enquanto, é só! Deu pra matar um pouquinho da curiosidade? Prometo que, à medida que os espaços ficarem prontos, eu mostro pra vocês, combinado?

Pra levar na bolsa

Não canso de encontrar utilidades pros lencinhos umedecidos e tenho sempre uma embalagem perto de mim. Mas quando a embalagem (além de funcional) é super fofa, fica mais fácil ainda carregar pra todo lugar, né?

 

 

Dia desses, um produto chamou a minha atenção na perfumaria: os lencinhos da Ricca, marca que eu até então desconhecia. Mas tem como resistir a essa embalagem, gente? Além dessa, tinham outras opções, que lembram caixinha de chicletes, lindas!

E olha que eles não são apenas bonitinhos não, viu? Têm uma qualidade ótima (achei que seriam daqueles lenços quase transparentes que a gente encontra por aí) e o preço também é muito bonitinho: menos de R$ 4, gente!