Eu uso: all black

Raramente uso roupas pretas e quando o faço, procuro dar um toque romântico à produção. Dessa vez, a sapatilha em tom neutro e a fita de cetim foram as responsáveis por quebrar o clima dark da roupa.

Um salto cairia super bem, mas como usei o look durante o dia (pra trabalhar e andar um bocado) optei pelo conforto!

 

 

 

Olha o truque! A fita larga de cetim faz o papel do cinto, bem abaixo do busto. Assim, além de dar mais graça ao look, a gente ainda fica com cinturinha de menina. Sem contar que existe uma infinidade de cores disponíveis de fita, você pode comprar por metro ou a peça fechada e coordenar as cores da roupa com a cor da fita pra criar um visual diferente e muito charmosinho!

 

Blusa: Dona Fifi
Calça: Colcci
Sapatilha: Bottero
Bolsa: Comprada em Buenos Aires
Colar: Caus

Tutanat Óleo de Argan

 

 

 

Se tem uma empresa que vem ganhando a minha admiração dia após dia, é a Rishon, viu? Primeiro, porque é de Pernambuco (aaahhh!) depois por sua relação sempre carinhosa com as blogueiras e suas leitoras e, por último, por sua inovação. 

Quando, nesse mundo, a gente imaginou que os milagres do Óleo de Argan estariam acessíveis pra todo mundo, por um preço super camarada e com resultados de verdade? 

Pois ta aí, pra quem quiser ver, o lançamento da marca fazendo o maior sucesso nas redes sociais e nas madeixas das moças desse Brasil todo. 

Quando eu pensava que nenhum creme de hidratação da marca seria capaz de me surpreender (conheço todos e sou super fã) vem esse cheiro! Geeente, já imaginou um creme pro cabelo cuja fragrância foi inspirada no J’adore? É pra morrer, né?

 Juro, todo mundo tem que ter um pote desses em casa. O preço? Só R$ 25,90. Disponível nas perfumarias de Pernambuco e na loja virtual, pra todo Brasil. 

Ah, já ia esquecendo! Quem for comprar online ganha um Flan Hidratante de brinde se usar o código PopGlam no campo cupom/vale-presente.

Por aí…

 

 

Dia desses a (linda) Bianca Sayão me convidou pra participar do Perfil lá no Beauty Inc. Eu adorei a ideia e topei na hora! Agora, acabei de saber que já está no ar e vim convidar vocês pra dar um pulo no blog e saber um pouquinho mais sobre a minha rotina :)

Ai de mim, que sou romântica!

Pra alegrar essa segunda-feira, vim compartilhar um achado! Eu tava fazendo uma pesquisa pra um post que virá em breve quando caí, por acaso, no blog da Tricia, uma designer (e fotógrafa) filipina de 22 aninhos que me arrancou muitos suspiros com seus looks e me fez passar a tarde inteira passeando pelo blog.

 

 

 

A danada parece uma bonequinha e o que mais me encantou no seu estilo foi o fato de que, embora ela use peças bem variadas, há sempre um ar de romantismo na composição. Pra quem, assim como eu, não resiste a laços, fitas e babados, é pura inspiração!

 

Por uma pele novinha em folha!

A gente usa maquiagem, protetor solar, creminhos e hidratantes. Lava o rosto no final do dia, tira o excesso e cuida pra manter a pele sempre limpa. Mas não custa nada reforçar a limpeza com um esfoliante, que ajuda a remover as células mortas e dar uma renovada na pele, né?

 

 

Opções não faltam, dos mais variados preços e marcas. É só dar um pulo no supermercado, numa loja do Boticário ou chamar a amiga que revende Avon :)

 

 

O mesmo vale pra pele do corpo, que sofre com o calor e fica ressecada no frio, tadinha! Tem que renovar essa pele, menina :)

 

Dedique ao menos um dia na semana pra fazer uma esfoliação com carinho, no maior capricho e dedicação. A pele vai agradecer e melhorar gradativamente. Daqui a alguns anos, você vai ver o quanto foi importante fazer isso!